Início BACANA NEWS Convenção de Assembleias de Deus promove encontro nacional em Belém

Convenção de Assembleias de Deus promove encontro nacional em Belém

Compartilhar
Facebook
Twitter

O governador do Estado em exercício, Zequinha Marinho Júnior, recebeu na tarde de ontem (29), no Palácio do Governo, em Belém, a diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que veio ao Pará para participar da 3ª Escola Bíblica Nacional de Obreiros, cujo tema é “O caráter de Cristo na vida do obreiro”.

Aberto com um culto na noite anterior, o evento ocorre no Centro de Eventos Francisco Alves Ribeiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Grupos de diversas igrejas e campos eclesiásticos paraenses participam do encontro, que segue até esta quinta-feira (30).

“Viemos mais uma vez ao Pará, com muita alegria, para participar de mais uma edição da Escola Bíblica Nacional de Obreiros, um evento que já está se tornando tradicional neste Estado. Temos aqui a participação de obreiros e preletores de outras regiões do País, que vieram prestigiar este encontro e enriquecê-lo com seus conhecimentos”, disse o pastor José Wellington Costa, presidente da CGADB.

“O governador em exercício me passou informações bastante positivas sobre a conjuntura do Pará, o que demonstra que o Estado está sendo administrado com competência e responsabilidade”, assinalou.

A Escola Bíblica Nacional de Obreiros é promovida pela CGADB em diversas cidades do Brasil, com o objetivo de difundir entre a comunidade evangélica os ensinamentos da Bíblia, a partir de testemunhos, louvores e leituras. A programação também inclui apresentações de cantores e grupos gospel.

Por meio do encontro, os fiéis da Assembleia de Deus no Pará ampliam conhecimentos para espalhar a mensagem nas igrejas que fazem parte da congregação em todo o Estado. Somente em Belém são 220 mil membros, espalhados em 540 templos.