sábado, agosto 17, 2019

Revista Bacana

Apesar de ser produzida no Pará, a Revista Bacana nasceu de uma necessidade que o empresário percebeu existir. “Não havia uma revista com conteúdo paraense que pudéssemos levar para fora de Belém. E nos outros estados a necessidade de conhecer as coisas do Pará é muito grande. Produzimos e geramos sim conteúdo para nosso estado, porém a publicação  funciona muito bem como informativo sobre o Pará para outras regiões.”

Desta forma, mais um projeto tomava corpo e crescia. Marcelo precisou mais uma vez ampliar seu quadro de colaboradores e assim garantir o sucesso do projeto. Com um formato definido e com as matérias em riste. Marcelo saiu com sua primeira edição e de cara fez um mega lançamento, adivinhem? Uma festa pomposa onde ninguém queria ficar de fora. Estava garantido o sucesso da publicação semestral Bacana.

Caminhamos para 16ª Edição, a revista Bacana cresceu, tomou novos ares, mas não perdeu sua essência, conforme foi idealizada por Marcelo Marques, a revista continua a trazer como capa grandes empresários e políticos da região o que causa por natureza, um burburinho entre a sociedade local.

Coleção 50

Toda cidade tem que ter  uma grande premiação no final de cada ano para conhecer o que teve destaque e notoriedade, principalmente quando falamos  de mercado em nossa região. Foi assim que nasceu a coleção 50, mais uma publicação do Bacana e que  elegeu as 50 personalidades mais influentes do Estado. Personalidades da música, do teatro, do cinema, da gastronomia, do empresariado e do cenário político. Em uma noite de inesquecível premiação, as 50 personalidades mais influentes do Estado, já se tornou cativo no calendário local.

Durante o ano um júri especializado observa os trabalhos de empresários, políticos e artistas e apresenta alguns nomes como sugestões para a votação e escolhas das 50 personalidades. A eleição acontece por voto popular onde os mais votados pelo público, ilustra as páginas do premiado livro 50 Personalidades mais influente do Pará.  Assim, foi a fórmula que utilizamos desde sua primeira edição  em 2013.

De lá pra cá o Coleção 50 seguiu seu caminho prestigiando e homenageando  os mais célebres do Estado. Este ano a votação já começou e seu lançamento acontecerá no mês de junho. Portanto se ligue nas redes sociais e saiba como votar.