Início BLOG DO BACANA Mix Atacarejo inaugura mais uma loja em Belém na próxima sexta-feira (7)

Mix Atacarejo inaugura mais uma loja em Belém na próxima sexta-feira (7)

Compartilhar
Facebook
Twitter
Foto do Mix Atacarejo em Marituba, inaugurado em dezembro de 2019

Foto: Márcio Monteiro

Belém ganha mais uma loja do Mix Atacarejo na próxima sexta-feira (7), agora na Pedreira, bairro do Samba e do Amor.

Na capital paraense, o Mix tem uma loja na Avenida Augusto Montenegro, inaugurado em 2016. Além disso, o Grupo Mateus também possui unidades do Mix e do Supermercado Mateus em Marituba, Ananindeua e Castanhal, atuando em sua totalidade na Região Metropolitana de Belém.

Na última semana, ela inaugurou uma novíssima loja em Parauapebas, que está em funcionamento na Rodovia PA-160, km 45, n°2260, no bairro do Parque dos Carajás II.

Na Pedreira, o Mix Atacarejo funciona na área da antiga empresa aérea TABA, na Avenida Dr. Freitas. Com portas abertas, à partir de 7h.

Inclusive, os clientes também vão poder aproveitar o Mateus App, programa de relacionamento do Grupo Mateus, onde é possível ganhar descontos personalizados e vantagens imperdíveis. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store ou na Google Play. Além de fazer o seu o MateusCard.

Estamos chegando na pedreira, o bairro do samba e do amor ❤️Vem aí, mais um Mix Atacarejo em Belém! 🗓️ Dia 7 de fevereiro⏰ A partir das 7h#pedreirabelem #belempa #mixatacarejo

Posted by Mix Atacarejo on Saturday, February 1, 2020