Início KALIU ANDRADE Com pelos ou sem pelos fotodepilação pra eles

    Com pelos ou sem pelos fotodepilação pra eles

    Compartilhar

    A coluna voltou depois de um tempo longe e  sempre antenada naquilo que você precisa saber pra se manter antenado nos “paranauês”.

    E o papo de hoje é sobre fotodepilação. Mas afinal, o que é isso e pra que serve? Vamos lá pra definição do serviço, aí o papo fica mais fácil de ser conduzido  entre a gente. Te liga aí!


     

    O que é Fotodepilação?

    A fotodepilação é feita através de um equipamento que emite a Luz Intensa Pulsada. O tratamento com Luz Intensa Pulsada é feito com um aparelho que possui uma lâmpada flash de alta energia, ou seja, emite luz.

     

     

     

     

     

    Aí você está se perguntando, pra  quê eu quero passar por esse processo aí e tirar meus pelos. Eu já respondo. Eu entendo que  o lance do peito cabeludo, a barba cerrada e etc… etc… etc…   está ligado diretamente a virilidade masculina e tudo mais. Porém hoje é possível manter  a  virilidade  e também manter os pelos saudáveis.

    Você faz o tratamento em áreas específicas como costas, nuca, mãos, contorno do rosto e etc… E para os que desejam  ser mais radicais é possível fazer no corpo todo.

    Mas vamos lá saber os benefícios do procedimento:

    PELOS GROSSOS FICAM MAIS FINOS:

    A partir da primeira sessão já é possível perceber que os pelos apresentam um aspecto mais fino e frágil.

    DEMORA PARA CRESCER NOVOS PELOS:

    No decorrer das sessões do tratamento, os pelos têm seu crescimento desacelerado e demoram cada vez mais para aparecer novamente.

    DIMINUIÇÃO NA QUANTIDADE DE PELOS:

    Ao longo do tratamento, os pelos passam a ter suas raízes cauterizadas, apresentando regiões com falhas até que não tenham mais pelos em toda a área tratada.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     


    E ATENÇÃO: Para quem tem foliculite (…) ((Foli…o quê?)) FOLICULITE. (…)É formidável e eficaz.

    Foliculite:  A foliculite é um problema que afeta muitos homens barbados por aí. Após barbear a face, e principalmente a região do pescoço, ficam cheias de bolinhas vermelhas, que são na verdade pelos que crescem e se curvam para o interior da pele.


    Bom, o procedimento é indolor, barato e eficaz. Tudo que o homem busca pra evitar aquele ‘lero lero’ de creminho, loçãozinha, frescurinha. Mas para os que gostam de tudo isso também, fiquem a vontade, por aqui somos democráticos!

     

    Dica do Colunista:

    Eu recomendo um lugar onde você sem dúvida vai aprovar o tratamento e sair satisfeito.  Vai lá na NÃO+PELO UNIDADE REDUTO   e garantir seu tratamento  com um custo benefício excelente e resultados surpreendentes.

    Fica perto de tudo e todos, alí atrás do Boulevard. Rua Aristides Lobo,1187Loja 02