Início KALIU ANDRADE Sapatos com padrão internacional chegam a Belém

    Sapatos com padrão internacional chegam a Belém

    Compartilhar
    Facebook
    Twitter

    Coluna de hoje  resolveu entrevistar o empresário Tiago Moreira e saber um pouco mais sobre a marca Sapato do Chef. Com um nome imponente a marca mostra ao que veio. Homens poderosos. Homens de estilo. Homens com atitude.

    Com uma fabricação no Brasil, a marca  já ostenta um título de padrão internacional. Com sapatos desenvolvidos artesanalmente e com um cuidado redobrado, eles já ganharam a preferencia dos homens no Brasil. E te digo uma coisa, não  vai demorar muito a chegar em outros cantos do mundo.

    A coluna sempre defende mais que objetos de consumo, ou aquela peça fashionista que foi desenvolvida para um único público. Por aqui somos democráticos, apostamos em informação que  vão te levar a ver além.

    E nas árduas pesquisas pela madruga, descobri que você não precisa ter um closet cheia de peças  recém lançadas. Você precisa ter bom gosto. E levando em consideração estou fazendo uma coluna para vocês com aquilo que eu conheço e aprovo.

    Dá uma conferida na entrevista do empresário e depois falamos mais por aqui sobre uns modelos que  você precisa ter na sua sapateira.


    IMG_8416Kaliu Andrade – O que te  deu forças a entrar no ramo de sapatos e trazer uma nova marca a Belém?

    Tiago Moreira – Criar uma nova oportunidade de liberdade aos pés para quem usa nosso produto e poder levar a marca ao gosto de todos. 

    O Sapato do Chef chegou a Belém mas já existe em outras capitais?Quais?

    Fortaleza,Manaus,Rondônia,Rio Grande do norte e em breve mais duas unidades entrarão em operação.

    Porque a trouxe para Belém?Qual o diferencial da marca?

    Hoje o homem moderno busca conforto qualidade e beleza fugindo um pouco dos padrões tradicionais e o publico de Belém busca por novas opções e exclusividade. Nosso diferencial  é a maneira como eles são confeccionados, 100% artesanais, costurados ponto a ponto nos mesmo padrões de grandes marcas mundiais, com algo fantástico: feito totalmente no Brasil.                                

    Qual o publico da marca?

    Jovens, empresários e a todos aqueles que desejam um ar de modernidade ao visual do dia a dia sem perder a elegância.


    IMG_3096

    E como eu disse nada de muito fashion, mas o homem moderno já coloca cor em seu look faz tempo. Dica: aposte em uma única peça com esta vibração de cor. E ela pode ser o seu mocassim. Veja as opções!

    Bom, e para quem se interessou, a loja  fica na Benjamim Constant, n727 ou se deseja ver mais modelos acessa no Instagram @sapatodochef.pa