Início BLOG DO BACANA UNAMA inaugura sede de Conselho de Administração do Pará

UNAMA inaugura sede de Conselho de Administração do Pará

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Reprodução

Por Lana Mota, UNAMA

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia sediará a solenidade de inauguração da Seccional do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) em Santarém. O evento acontece no dia 03 de setembro no auditório da Instituição, a partir das 19h.

Para Elzo, essa parceria entre a universidade e o conselho trará bons frutos não só para os profissionais atuantes, mas também para os estudantes de administração de toda região do Baixo Amazonas. “Acreditamos que é um marco histórico para a região, pois ter um espaço em Santarém irá aproximar o Conselho, com sede em Belém, dos demais municípios. Deste modo poderá atender as demandas da classe vigente, haja vista que a UNAMA é pioneira na formação de administradores na região e se sente feliz em contribuir positivamente com a classe estudantil e profissional”, ressalta.

Participarão do evento o presidente do CRA-PA, Amilcar Santos; o membro da junta interventora, Marcos Costa; o conselheiro federal, Mauro Leônidas; a representante da Associação dos Administradores do Oeste do Pará, Maria Buchalle; reitora da UNAMA Belém, Betânia Fidalgo; reitor da UNAMA Santarém, Elzo Vieira; o coordenador do Curso de Administração da UNAMA, Wladimir de Melo e o coordenador do curso de administração do Instituto Esperança De Ensino Superior.

A UNAMA em Sanatarém está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho.