Início BACANA NEWS Suspeito de assaltar banco no Pará é preso em SC

Suspeito de assaltar banco no Pará é preso em SC

Compartilhar

Foto: Reprodução/Rede Liberal

Um homem de 27 anos suspeito de assaltar um banco no Pará em novembro de 2018 foi preso em Indaial, no Vale do Itajaí, na quarta-feira (10), informou a Polícia Civil. A prisão foi feita após troca de informações com a polícia paraense.

O suspeito estava com a prisão preventiva decretada por causa do roubo, conforme o delegado Anselmo Cruz. No assalto, 10 criminosos fizeram moradores reféns e fugiram com alguns deles amarrados sobre os capôs dos veículos.

A Polícia Civil do Pará informou que o suspeito estaria em Santa Catarina. A polícia catarinense investigou durante um mês a região do Vale do Itajaí até encontrar a casa do homem. Ele estava morando no bairro João Paulo II.

Assalto
O roubo ocorreu em 6 de novembro no município de Viseu. Os assaltantes invadiram o banco e mantiveram mais de 10 pessoas reféns em frente à agência. Após o roubo, as vítimas foram liberadas e os suspeitos fugiram em três veículos.

De acordo informações da Polícia Civil paraense, no momento da chegada dos assaltantes, um vigilante do banco foi atingido, mas sobreviveu.

Fonte: G1 Santa Catarina