Início BACANA NEWS Site de críticas pretende combater ‘haters’ após sabotagem a “Capita Marvel”

Site de críticas pretende combater ‘haters’ após sabotagem a “Capita Marvel”

Compartilhar

Foto: Divulgação/Marvel Studios

O maior site de críticas amadoras e profissionais da internet, Rotten Tomatoes, pretende eliminar ‘haters’. As informações são do site THR. A ideia é que o Rotten mantenha a integridade de sua audiência com possíveis medidas que incluem verificar se o crítico realmente assistiu ao filme, mas ainda não informou como vai ser feito isso.

A página do filme protagonizado por Brie Larson, foi atacado após declarações da atriz serem consideradas de teor feminista por parte do público. O que fez a estrela e o filme terem críticas negativas antes mesmo do lançamento do filme, com intuito de denegrir a imagem dela e do longa metragem da Marvel Studios. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher e um dia após sua estreia nos cinemas, o filme chegou a ficar com a aprovação de apenas 34% de aprovação dos usuários da plataforma, sendo muito atacada por ‘haters’.

Mas, a “Capitã Marvel” vai indo muito bem nas telonas, alcançando os 500 milhões de dólares nas bilheterias em todo o mundo. Inclusive no Rotten, atualmente ela alcançou a aprovação de 63% dos usuários e 79% da crítica especializada. O filme continua em cartaz nos cinemas de todo o país, e pra quem já assistiu, a Capitã também estará em Vingadores: Ultimato, previsto pra ser lançado no dia 25 de abril no Brasil.