Início DESTAQUE Remo é goleado pelo Vila Nova

Remo é goleado pelo Vila Nova

Compartilhar
Foto: Sandro Galtran/Remo

Com derrota de 5 a 1, na tarde de sábado, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, o clube do Remo foi atropelado pelo Vila Nova na partida de ida e se complicou na final da Série C. A derrota faz com que o Remo precise vencer por, no mínimo, quatro gols de diferença no Mangueirão.

O que forçaria a decisão do título nos pênaltis. O jogo de volta será às 17 horas do próximo sábado (30). O Remo começou até bem a partida e o placar no OBA, aos 9 minutos, com a bola parada. A jogada começou em cobrança de escanteio de Felipe Gedoz. Gilberto Alemão subiu e testou forte para o fundo do gol, indo comemorar com os outros jogadores.

O Vila Nova mostrou que estava disposto a abrir vantagem na primeira partida da final da Série C. Fredson desviou a bola e que parou nos pés de Talles, que de primeira mandou para o gol. O Vila Nova ainda conseguiria marcar mais um no primeiro tempo. Alan Mineiro cobrou falta perfeitamente e a bola foi no canto direito de Vinícius, que se esticou todo mas não conseguiu alcançar, aos 46 minutos.

No quarto gol do Vila, Pablo fez um cruzamento longo buscando Henan, que se livrou do impedimento, ficou cara a cara com Vinícius e bateu por cobertura e virar goleada no OBA. E o Vila não tirou o pé e fez o quinto aos 24 minutos do segundo tempo. A jogada começou de novo com Pablo que mandou a bola para área. Henan meteu a cabeça e a bola desviou para o gol, aumentando a vantagem do Vila Nova para o jogo da volta da final da Série C.