Início BACANA NEWS Prorrogadas as inscrições para o concurso fotográfico “Olhar de Servidor”

Prorrogadas as inscrições para o concurso fotográfico “Olhar de Servidor”

Compartilhar

Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará

Foram prorrogadas até o dia 17 de setembro, as inscrições para a 1ª edição do concurso “Olhar de Servidor”, promovido pela governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), em parceria com a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA).

Os interessados poderão se inscrever pelo site, assim como consultar o regulamento do concurso na íntegra .

O projeto foi idealizado pela Diretoria de Saúde Ocupacional do Servidor da Seplad, para premiar os trabalhos fotográficos feitos por servidores públicos estaduais.

Os participantes deverão inscrever o seu material em apenas um dos três subtemas apresentados: “Nossa gente”, “Nossa biodiversidade” e “Nosso patrimônio”. O envio da foto será de forma online, e o servidor deverá seguir as regras previstas no regulamento. Os trabalhos serão analisados por nove membros da comissão de seleção, constituída por pessoas de reconhecida atuação na área da linguagem fotográfica.

A Secretária Adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Alencar, enfatiza a participação dos servidores neste momento, como forma de fomentar o trabalho que eles executam com dedicação e presteza.

“Decidimos ampliar o período de inscrição do concurso para que mais pessoas possam participar, e assim expor o seu trabalho, incentivando e divulgando as nossas belezas naturais através de olhares peculiares”, ressaltou Thainná Alencar.

A Seplad enfatiza que fica proibida a participação de integrantes ou cônjuges, parentes, consanguíneos ou afins, em linha reta ou colateral até o terceiro grau, dos membros da comissão executiva e dos integrantes da Comissão de Seleção, bem como de servidores vinculados à Seplad e EGPA que tiverem participação direta na ação.

Por Agência Pará