Início BLOG DO BACANA Parque Shopping Belém realiza evento dedicado a cultura geek

Parque Shopping Belém realiza evento dedicado a cultura geek

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

Com informações da assessoria do evento

O Parque Shopping Belém realizará nos dias 25 e 26 de janeiro o Game Parque, programação gratuita, direcionada para crianças e adultos, que realizará campeonato de games, disputas de cosplayers, conversas sobre cinema, empreendedorismo Geek e muito mais. O evento será das 10 às 21 horas e tem parceria de UNAMA – Universidade da Amazônia, Gracom Belém, Aslan Idiomas e Anime Geek.

Histórias em quadrinhos, desenhos animados, filmes de heróis e séries, games, tecnologia e jogos de tabuleiro movimentam o universo da chamada cultura geek. Antes centrada no público infantojuvenil, o mundo geek agora também já encanta jovens e adultos.

De acordo com a organização do evento, o público-alvo da ação é muito consumidor e precisa sempre ter em mãos os produtos que seguem as tendências que a cultura dita. “Nosso público também se interessa por cinema, livros, música, entre outros produtos. O estabelecimento parceiro de um evento geek ganha a visibilidade de um público que tende a crescer bastante a cada dia”, explica Douglas Nogueira, coordenador do Anime Geek.

Para Thays Leitão, gerente de Marketing do Parque Shopping Belém, não é de hoje que o mundo dos games, dos quadrinhos, desenhos e filmes interessa a um público tanto infantil quanto, também, jovem e adulto.

“É muito importante que estejamos inteirados com todos os tipos de movimentos que valorizem a arte e cultura. O Game Parque é um evento que vem para nos aproximar ainda mais dessa Cultura Geek, que em sua segunda edição vem ganhando cada vez mais espaço em nossas programações”, afirma Thays Leitão.

Serviço

Game Parque.

Onde: Praça 2- Largo da Cultura, do Parque Shopping Belém, localizado na – Av. Augusto Montenegro, 4300 – Parque Verde.

Quando: 25 e 26 de janeiro.

Hora: 10h às 21h. Entrada Gratuita.