Início BACANA NEWS Nova Diretoria do SEBRAE Pa é empossada em evento na Fecomércio.

Nova Diretoria do SEBRAE Pa é empossada em evento na Fecomércio.

Compartilhar
Nova Diretoria e Conselho Fiscal empossado junto ao Governador Helder Barbalho
Fernando Yamada, Gov. Helder Barbalho, Sebastião Campos e Rubens Magno no ato de posse da nova diretoria do Sebrae

Novos dirigentes e conselheiros do Sebrae foram empossados nessa quinta-feira

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) e os três diretores executivos do Sebrae no Pará foram empossados nesta quinta-feira, 03, em cerimônia na sede da Federação do Comércio do Estado do Pará (Fecomércio). Também tomarão posse membros do CDE e do Conselho Fiscal da instituição. O evento contará com a presença do Governador Helder Barbalho.

Rubens Magno (diretor-superintendente), Fabrizio Guaglianone (diretor técnico) e Cássia Rodrigues (diretora administrativa e financeira) foram eleitos pelos membros do CDE no dia 11 de dezembro de 2018, e integrarão a Diretoria Executiva do Sebrae no Pará no quadriênio 2019/2022. Antes da eleição da diretoria, Sebastião Campos foi escolhido presidente do CDE e Valmir Batista foi reeleito à presidência do Conselho Fiscal da instituição.

CDE e Diretoria executiva:
Sebastião Campos – Presidente do CDE
Sebastião de Oliveira Campos é empresário, graduado em Administração e, desde 2014, é presidente da Fecomércio-PA e diretor da Confederação Nacional do Comércio – CNC. Foi membro de diversos conselhos e comitês de órgãos estaduais e entidades empresariais.

Rubens Magno – Diretor-Superintendente
Rubens Magno Júnior é empresário, formado em Administração, com pós-graduação em marketing. Foi presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Pará (ADVB-PA) de 2016 a 2018, diretor financeiro da Associação de Lojistas do Boulevard Shopping (ALBS) e professor na Fundação Getúlio Vargas (FGV Belém). Também possui experiência profissional em multinacionais como MB Capital, Nestlé e Castrol Brasil.

Fabrizio Guaglianone – Diretor técnico
Fabrizio Guaglianone é empresário, formado em Administração, com MBA em Gestão Empresarial. Foi diretor-superintendente do Sebrae no Pará, presidente do Imetro Pará e do Conselho de Jovens Empresários — Conjove, da Associação Comercial do Pará. Também já foi vice-presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários – CONAJE e diretor de Jovens Empresários da Associação Comercial do Pará — ACP.

Cássia Costa – Diretora administrativa e financeira
Cássia Alessandra da Costa Rodrigues é graduada em Administração, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e mestranda em administração, com ênfase em Sustentabilidade. Desde 2008 é analista técnica do Sebrae no Pará, com experiência em gestão de projetos de inovação e tecnologia, comércio varejista e artesanato e possui experiência nas áreas de finanças, gestão empresarial e vendas.
Sebastião Campos, Novo Presidente do Conselho Deliberativo Estadual
Rubens Magno discursando na posse da Superintendencia do Sebrae
Gov. Helder Barbalho confirmando no discurso que parceria entre o Governo e o Sebrae irá aumentar cada vez mais