Início BACANA NEWS Grupo Mateus inaugura a Eletro Mateus em Belém e Ananindeua

Grupo Mateus inaugura a Eletro Mateus em Belém e Ananindeua

Compartilhar

Eletro Mateus chega a Belém e Ananindeua

Equipe treinada, lojas em fase final de preparação e tudo já está quase pronto para a inauguração do Eletro Mateus em Belém e Ananindeua. Foram dois meses de preparação e negociação com fornecedores para oferecer os melhores produtos na linha de eletrodomésticos, eletrônicos, computadores, pendrives, celulares, artigos de bazar e móveis a preços baixos.

Dora Pinheiro, supervisora do Eletro Mateus no Pará, conta que a chegada das novas lojas atende a um desejo dos clientes dos Supermercados Mateus, em Belém, e Ananindeua. “Sempre nos perguntavam quando teríamos eletrodomésticos, móveis e artigos para o lar em nossos Supermercados. Agora podemos dizer que esse pedido vai se tornar realidade e que vai valer a pena esperar”, conta Dora Pinheiro.

O Eletro Mateus vai funcionar dentro dos Supermercados da Rede nos bairros do Jaderlândia, em Belém, e Maguari, em Ananindeua.Na loja Jaderlândia, a expectativa do Gerente, Edivan Maciel é de aumento no fluxo de clientes. “Temos uma clientela fiel, mas com a chegada do Eletro Mateus sabemos que muito mais gente deve vir conhecer nossos produtos com preço baixo e qualidade, que são as nossas marcas. Acreditamos em um aumento, de pelo menos, 20% nas vendas”, avalia Edivan.

A inauguração do Eletro Mateus será no dia 20 de julho com a presença do Presidente do Grupo, Ilson Mateus, que virá ao Pará especialmente para essa nova fase de expansão da marca. “Atualmente já temos 15 Eletro Mateus em pleno funcionamento no Pará, e essa chegada à capital paraense é resultado de um esforço em equipe. Estamos trazendo para os paraenses produtos de última geração e das marcas mais conceituadas do mercado”, garante Ilson Mateus.