Início BACANA NEWS Deputada Renilce Nicodemos se une com Polícia Federal e Ministério Público para...

Deputada Renilce Nicodemos se une com Polícia Federal e Ministério Público para combater a pedofilia no Pará

Compartilhar

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 18, na sede da Polícia Federal, a deputada Renilce Nicodemos (MDB) participou de uma reunião com o superintendente da Policia Federal no estado, doutor Wellington Santiago da Silva e com o doutor Franklin Lobato, promotor do Ministério Público, para definir a participação das instituições na campanha de proteção de nossas crianças e adolescentes.

No dia 3 de setembro, a parlamentar lançou uma campanha virtual nas redes sociais de combate a violência sexual de crianças e adolescentes. Os posts são estão programados por seis sábados consecutivos, sempre às 10h.

“Agora, o que nasceu como uma campanha de conscientização nas minhas redes sociais, ganha as ruas de diversos municípios na região do Marajó, região Metropolitana de Belém, no nordeste paraense e da Transamazônica. Crianças e adolescentes são o nosso futuro. E fazer todo esforço possível para garantir um presente em que eles possam crescer e se desenvolver em paz, é um dever da nossa geração. Que cumpro com o coração cheio de amor e esperança”, disse Renilce.

O início será no município de Breves, no Marajó, onde serão feitas palestras e ações de conscientização. “A seguir, se Deus quiser, chegaremos a todo Pará.”, conclui Renilce.