Início BLOG DO BACANA Coluna do Bacana

Coluna do Bacana

Compartilhar

Os próximos de Jatene garantem que ele será candidato a prefeito de Belém colocando um vice de sua confiança . Se for eleito renunciará para discutir o governo.

A socialite que esculhambou o gordo que deve a ela fez barulho nas altas rodas . Mas que gordo é esse? Todos se perguntam ! Um que gosta de carrões!!!!

Dizem que em pesquisas feitas para análise interna o governador Helder tem 70% de aprovação.

Thiago Araújo ensaia uma candidatura à prefeitura, dependendo de quem forem os candidatos.

O partido Novo está em processo de escolha de um candidato a prefeito de Belém, pra chamar de seu.

Três novas carretas de materiais de decoração chegaram ao Armazém das Festas, de Alberto Serruya.

Passou de 1.200 brinquedos que arrecadamos através dos convidados da festa dos Maiores e Melhores do Pará. Grande parte arrecadados por ação da secretária de educação Leila Freire junto a secretaria. Serão entregues a primeira dama Dani Barbalho que distribuirá na rede pública de hospitais para crianças em tratamento médico.

Wigor Oliveira diretor da Aspeb Benefícios foi escolhido pelo Conjove da Associação Comercial do Pará, o jovem empresário do ano.

Os Maranhão inauguraram loja Peugeot-Citroen na Jerônimo Pimentel.

A CION se prepara para lançar um hospital.

Hospital Guadalupe inaugurou uma moderna área de cardiologia. Mantém cardiologistas de plantão 24 horas por dia.

Martinho da Vila animará o réveillon da AP.

Depois que o Bacana anunciou que Ivete Sangalo vem aí para o niver de 10 anos do Boulevard, choveu procura de ingressos para o show.

Por falar em Boulevard o Bacana não vai se surpreender se a área da antiga fábrica da Phebo virar uma expansão do shopping.

A URBIX Construção e Inovação, confirmou o próximo Happy Hour da ADVB, será no dia 11 de Dezembro, às 19h no showroom da Doca do empreendimento WAY Batista Campos.

Virou motivo de desejo entre os que podem, os veículos Land Rover, em Belém vendidos pela Raviera. Os mesmo que a rainha da Inglaterra dirige.

Na frente do Greenville 1 na Augusto Montenegro resolveram fazer da calçada uma ciclovia, como se pedestres não existissem.

Os meninos do projeto Vale Música se apresentaram na reunião dos BIRDS em Brasília. Sucesso total.

26% é o valor da alta acumulada no preço da carne, até o momento. Supermercados como Líder e Nazaré já divulgaram comunicados explicando o aumento. A China vem comprando aos montes a carne brasileira.

Magazine Luiza negocia com o Nazaré a área do Magazine Nazaré em 3 supermercados.

A estátua de São Benedito que desmoronou em Bragança está quase em fase final de reconstrução pelo governo do estado.

Ano que vem um caminhão carreta com a fachada do Theatro da Paz começará a funcionar, vai levar apresentações culturais para os bairros e outras cidades.

O município de Pau D’arco ganhou sua primeira agência Banpará inaugurada sábado pelo governador.

Renata Souza prefeita de Primavera foi a Brasilia prestigiar a posse de Fátima Pelaes que continua na direção do MDB mulher Nacional . Foi eleita com a grande maioria dos votos.

Depois do falecimento de Vilaça, Paulo Alcântara do MDB assumiu a prefeitura de Barcarena. Havia um falatório que ele poderia ser candidato a prefeito. Pois bem, na sexta em um evento para 3 mil pessoas ele declarou apoio a pré-candidatura de Renato Ogawa do PL. Os partidos PV, Avante e Podemos também declararam apoio.

Até o dia 22 de dezembro, o Shopping Bosque Grão-Pará recebe o Bosque Encantado de Natal, com quatro shows diferentes: “A Viagem dos Sonhos”, “As Maravilhas do Natal”, “A Incrível Jornada das Renas” e “O Mundo Mágico do Noel”. Os ingressos custam a partir de R$ 20.

Foram 11 outdoors espalhados pela região metropolitana dando apoio ao projeto anti crime de Sérgio Moro .

Latino animou a Feira Agrocultural do Mojú na noite de sábado, com entrada franca e lotada. Organização da prefeita Nilma Lima.

www.tudoeletro.com.br segue em ritmo de Black Friday com preços diferenciador em eletro eletrônicos . Negócio de Flávio Yamada.

Por conta do programa de reordenamento territorial, Paragominas vai ter seu projeto apresentado nas Conferência Climática das Nações Unidas que acontecerá em dezembro em Madrid. O programa propõe mudanças no uso da terra partindo das aptidões biofísicas da região.

O deputado Miro Sanova virou um atleta. Corredor disposto, já perdeu uns kilos. Sábado correu 6km em Marabá.

Pioneiro e Zezinho Lima assinaram Convênio entre a Polícia Federal e a Prefeitura Municipal, para a aquisição e liberação do porte institucional de arma de fogo, para a guarda municipal de Ananindeua.

Não convidem para a mesma reunião partidária Beto Faro e Paulo Rocha. Pelo menos antes de Lula acalmar os ânimos.

Com a liberação de Lula a ala do PT que não queria candidatura própria para prefeito da capital, dançou. Lula quer candidatos em todas as capitais.

De 27 a 30 de novembro a Fenaju – Federação das Juntas Comerciais, presidida por Cilene Sabino realizou no hotel Renaissance em SP o primeiro congresso nacional de juntas comerciais. Com a participação de 25 das 27 juntas comerciais do Brasil e mais 250 congressistas.

A Secretária de Cultura do Pará, Úrsula Vidal, receberá no dia 2 de dezembro, na Estação Gasômetro, os deputados estatuais, federais e os senadores da bancada do Pará para um café da manhã. O objetivo é apresentar projetos culturais vindos de todo o estado e que podem ser apoiadas por meio de emendas parlamentares. A iniciativa é inédita.

Compositor maior da música paraense Ruy Barata recebeu homenagem nesse sábado. Aconteceu a caminhada literária “Ruy na Rua”, no centro de Belém. O evento faz parte do projeto “Ruy Barata – 100 Anos”, que está sendo realizado pela UFPa com recursos conseguidos pelo deputado Priante.

Segue firme e forte a intenção da direção do Hospital de Barretos em construir uma unidade em Santarém.

Os irmãos Castanho vão abrir um novo restaurante onde funcionava o Geekburguer na Braz de Aguiar. Será o Remanso Braz, com novidades no cardápio, 10 vagas de estacionamento e previsão de abertura para janeiro.

A Amazônia Soul de Castilho Jr e Matilde partem pra unidade na Europa, depois do sucesso do último restaurante em Vila Mariana, São Paulo. Portugal é o foco.

A Quadra Engenharia já tem projeto pronto de um edifício em Lisboa, devem lançar no primeiro semestre do próximo ano.

Onde funcionava a Belenzão na BR em Marituba, o Grupo Mateus inaugura nesse dezembro um Mix Atacarejo. E na Dr Freitas em janeiro uma unidade do supermercado Mateus.

200 milhões é o valor que a Unimed está investindo para construir seu hospital na Castelo. Caixa próprio.

Prime Residencial lançou mais um empreendimento de apartamentos na Mário Covas chegando na Augusto Montenegro. É o Vista do Bosque, com um belo bosque ao fundo do terreno. 640 apartamentos . A Prime é a construtora líder no segmento econômico.

Clínica de Vacinação Prevenir inaugura sua segunda unidade. Sob o comando do Dr Lourival Marsola, a nova unidade fica na Torre Norte do Parque Office( Parque Shopping) e facilitará o atendimento de crianças, adolescentes e adultos que vivem nos condomínios e áreas próximas. Vai funcionar das 8 da manhã as 20 horas.

Helder anunciou a reforma do hospital Divino Espírito Santo em Mojú.

Foi anunciado investimento de R$ 16,5 milhões para a modernização e automação da fábrica de produção de argamassas em Ananindeua da Votorantim Cimentos, empresa que atua há mais de 80 anos na produção de materiais de construção no Brasil. Instalada em agosto deste ano, após a aquisição da empresa de argamassas Supermassa, no Distrito Industrial de Ananindeua. Ela terá capacidade de produzir por ano, 150 mil toneladas de argamassas colantes, usadas em qualquer tipo de revestimento: cerâmica, mármore, em pisos e paredes, em ambientes internos e externos.

O governador marcou para 23 de dezembro a inauguração da ponte do Mojú. As obras acontecem 24 horas ao dia, 7 dias na semana.

Zenaldo prometeu até o final do ano calçada, ciclovia e iluminação no BRT da Augusto Montenegro. Tirando um pedaço pequeno chegando em Icoaraci, nem sinal de obras de calçadas, ciclovias e iluminação. Tão Zzzz….

60 estabelecimentos no nordeste paraense foram alvos de fiscalização do PROCON essa semana.

O BR Barbearia negócio de Zezinho Priante chegou a 14 unidades. E prepara a inauguração de mais três.

Guarany Jr prepara o lançamento do seu site de notícias.

Zezê abre licitação terça para a reforma do histórico Palacete Bolonha. Pelo andar da carruagem das obras de Coutinho, daqui a uns 6 anos tá tudo pronto.

E nesse novembro da Consciência Negra (apesar de ter gente que ainda nega o racismo no Brasil), o Jazz abraça o samba, num show inédito. Ontem teve o espetáculo da Amazônia JazzBand na quadra do Bole-Bole, no Guamá. Repertório bacanérrimo, que inclui funk e soul, com participação de 50 ritmistas da Escola de Samba.

Como nós já tínhamos dito, Wlad casou sábado com a mãe de suas filhas menores, depois de 11 anos de união. Jatene foi o padrinho. Teve festão!

Faleceu João Carlos Flexa Ribeiro, irmão do ex senador Flexa. Pessoa muito estimada na comunidade.

Os Almeida Gonçalves já tem 6 pontos para novas unidades Reinafarma.

Não existe a menor possibilidade de desabastecimento de carne. Pelo menos no que diz respeito aos produtos da Mercúrio, linha de alta qualidade com rebanho garantido para o seu abastecimento.

Edmilson se vier candidato não deve ter o apoio do PCdoB.

O queijo do Marajó está sendo incluído na merenda dos alunos da rede pública estadual.

E a pergunta de um milhão: Quem Helder vai apoiar como candidato a prefeito de Belém?

Mais notícias em www.bacana.news