Início BLOG DO BACANA Igor Normando recebe demandas de abrigos de animais e comunidades indígenas em...

Igor Normando recebe demandas de abrigos de animais e comunidades indígenas em Tucuruí

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

Com informações da assessoria

O Deputado Estadual Igor Normando visitou a comunidade indígena da Aldeia Trocará e o abrigo de animais UPAT em Tucuruí no último sábado (25), na ocasião o deputado recebeu diversas demandas da população voltadas para causa animal, educação, saúde e cultura.

Durante a visita na aldeia, o deputado conheceu as instalações da Escola Estadual Indígena Wararaawa Assurini, que atende os indígenas. O parlamentar conversou com professores e estudantes e colheu demandas para serem apresentadas à Secretaria de Educação (SECULT-PA). Além da escola, Igor visitou o posto de saúde e ouviu reivindicações dos profissionais sobre as condições dos serviços prestados.

Buscando demandas para trabalhar a causa animal no Estado, o deputado visitou e ouviu demandas sobre a causa animal das protetoras responsáveis pelo abrigo UPAT na cidade. De acordo com o deputado, será realizado uma grande ação em prol dos animais na região em conjunto com o abrigo ainda este ano.

Para Igor, visitar os municípios para conhecer diversas realidades do estado é necessário para conseguir representar efetivamente a população na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA).