Início BACANA NEWS ASPAS apresenta novidades para a SuperNorte 2019

ASPAS apresenta novidades para a SuperNorte 2019

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

A SuperNorte 2019 – a 22ª edição da Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, foi apresentada oficialmente aos patrocinadores e expositores nesta terça, 24 de setembro, em reunião seguida de coquetel na sede da Associação Paraense de Supermercados – ASPAS.

O objetivo do encontro foi apresentar o Manual do Expositor, um conjunto de regulamentos, com datas e horários de montagem e desmontagem dos estandes , apresentar a programação completa do evento, novidades da edição, como o sorteio de um carro 0KM para pedidos tirados na feira, além de sanar todas as dúvidas dos expositores que surgiram.

Agendada para o período de 9 a 11 de outubro, no Hangar, o tema deste ano é “Conectividade – O Supermercado em Transformação”, numa estreita sintonia com as mudanças no estilo de compra e consumo da população. “Retrata os desafios impostos ao setor nesta era de negócios digitais, buscando apontar caminhos e estratégias para se manter competitivo. A concorrência não é mais apenas intra segmento, mas com os diversos meios e canais alternativos de venda. Para acompanhar essa mudança, mais do que tudo é preciso rever conceitos, mudar pensamentos e atitudes. É justamente isso que estaremos debatendo em nossa programação”, destaca o presidente da Aspas, Jorge Portugal, à frente da organização da Convenção.

A feira de negócios, que reúne expositores de produtos, serviços e tecnologias para supermercados e autosserviço, além de entidades e órgãos governamentais com atuação na área, registra a estreia ou retorno de muitos expositores, confiantes nos negócios que serão gerados nesta edição. “A grande novidade da feira será o sorteio de um carro 0Km entre os empresários que fecharem pedidos de compra nos stands, aproveitando as promoções e vantagens que os expositores levarão para a mesa de negociação. A cada 1000 reais em compras, o empresário poderá trocar por um cupom e concorrer ao sorteio do carro”, explica Portugal.  

A programação de palestras já confirmou os nomes do especialista em marketing Clóvis Tavares, a pesquisadora em inovação, business e transformação digital Martha Gabriel, e o neurocientista especializado em comportamento humano Pedro Calabrez. Também teremos 8 palestras técnicas sobre assuntos que mexem com o crescimento e gestão das empresas supermercadistas, como alternativas energéticas, vendas mobile, logística, finanças, entre outros.

Os interessados em participar da programação podem fazer sua inscrição na SuperNorte 2019 no site da Aspas (www.aspas.com.br) ou nos dias 9, 10 e 11 de outubro, na secretaria do evento, no Hangar.