Início BLOG DO BACANA Eduardo Costa indignado com a questão da liberação das emendas parlamentares

Eduardo Costa indignado com a questão da liberação das emendas parlamentares

Compartilhar
Facebook
Twitter

O deputado Eduardo Costa irá apresentar um projeto na Alepa que limita o prazo para o governo do estado pagar as emendas impositivas dos deputados.

Segundo ele, atualmente as emendas não são quitadas da forma que deveriam ; – O governo despreza os deputados, não somos valorizados. Essa questão de emendas parlamentares da forma com que está a coisa, são um desgaste para os deputados, que vão nas cidades, anunciam as emendas, as pessoas ficam esperando e o Goveno não paga. Tenho emenda desde 2011, 2013 que não foram pagas.

Eduardo se diz indignado com a forma com que o governo usa isso em proveito próprio; – A liberação das emendas são usadas como moeda de troca, de acordos, o governo libera de acordo com sua boa vontade, isso é vergonhoso, constrangedor para um deputado. Tenho certeza que o projeto passará no plenário do Alepa porque nem para os deputados do PSDB as emendas são pagas corretamente, pontualmente.

E finaliza o assunto com uma pergunta ; – De que adianta termos emendas impositivas asseguradas por lei se o governo libera quando e como quiser ?

Compartilhar
Facebook
Twitter
Artigo anterior“Rock” in Rio
Próximo artigoPresente do Mc