Início BACANA NEWS Zuckerberg é ultrapassado por Elon Musk que se torna terceiro mais rico...

Zuckerberg é ultrapassado por Elon Musk que se torna terceiro mais rico do mundo

Compartilhar

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

Com uma fortuna estimada em US$ 110 bilhões, o fundador da Tesla, Elon Musk, ultrapassou Mark Zuckerberg no ranking de bilionários da Bloomberg.

Assim, o empresário é o terceiro homem mais rico do mundo. À frente de Musk, agora, estão apenas Jeff Bezos, fundador da Amazon, e Bill Gates, da Microsoft.

A fortuna de Musk cresceu US$ 7,6 bilhões entre os fechamentos de mercado de segunda e terça-feira, segundo a Bloomberg. Na segunda, as ações de sua empresa, Tesla, tiveram alta de cerca de 14%.

Antes da alta da Tesla – a lista de terça-feira ainda mostrava Musk ainda na quarta posição entre os maiores bilionários do mundo. Em 21 de janeiro, as ações da Tesla passarão a fazer parte do S&P 500, um dos principais índices acionários do mundo.

Os mais ricos são Jeff Bezos, da Amazon; Bill Gates, da Microsoft; Elon Musk, da Tesla; Mark Zuckerberg, do Facebook; Bernard Arnault, da LVMH; Warren Buffett, da Berkshire Hathaway; Larry Page, do Google; Sergey Brin, do Google; Steve Ballmer, da Microsoft; e Mukesh Ambani, da Reliance Industries.