Início BACANA NEWS Ziggy tem semana diversificada com direito a baile de pré-carnaval e festa...

Ziggy tem semana diversificada com direito a baile de pré-carnaval e festa natalina

Compartilhar
Facebook
Twitter

A semana começa na quarta-feira com Happy Hour + Meachuta pra iniciar a semana com muita onda. O happy vai trazer o Pocket Show da dupla Bonus Track, que irá tocar as nuances do rock country americano, hard rock setentista, chegando até o “maldito” indie rock dos anos 2000. Em seguida, a partir das 21h, a Meachuta começa e traz para o club da casa muito pop, funk, twerk, EDM, bass e outros ritmos requebrantes pra todo mundo dançar muito.

 

No dia seguinte, a quinta-feira promove mais uma edição do Banquinho & Distorção, competição nada séria de música, que chega pra premiar a pior e a melhor apresentação da noite com 1 BALDE DE CERVEJA cada. A casa disponibiliza um banquinho, um violão e dois mics pra galera dar o seu show. Pode tocar o que quiser, o que vale é qual a apresentação vai agradar mais os jurados, que votam pra escolher duas posições desejadíssimas nessa disputa: o pior de todos e aquele que fez a galera vibrar.

 

Os vencedores entram numa disputa que vai rolar o mês todo e, no final, todos os ganhadores da noite se reúnem pra escolher o grande campeão do Banquinho & Distorção. As apresentações vão rolar durante o happy hour, de 18h às 21h, e será seguida por uma festa a partir de 21h com discotecagem dos DJ’s MauvVianna e Damasound, que vão tocar o melhor do indie rock.

 

Enquanto isso, na sexta, a programação começa com o projeto Antes de Tudo, que desta vez traz a apresentação do artista Renan Chady cantando os maiores sucessos do Folk & Blues internacional. Em seguida, a noite é de Roquerági com Molho Negro + DJ’s. Eles vão tocar o repertório do último disco, intitulado “Não é nada disso que você pensou”, além de alguns hinos mais antigos. E pra completar a noite, a festa vai contar com as discotecagens endiabradas dos DJ’s Mandy e Leo Menescal, que vão mandar muito rock pra galera se divertir.

Além disso tudo, o Filhos de Glande resolveu começar a sua temporada carnavalesca já em 2017. O bloco vai fazer uma grande festa aqui no Ziggy, neste sábado, para lançar o tema de 2018. Depois de Gilberto Gil, quem será o próximo homenageado pelo bloco? Essa pergunta será respondida da melhor forma: numa festa carnavalesca que vai reunir três grandes artistas que não vão deixar ninguém parado: Nanna Reis com participações especiais de Keila Treme e o ícone da alegria Eloi Iglesias. Já é um grande esquenta para tudo o que o Filhos de Glande vai aprontar em 2018.

E como tradição das noites belenenses há 15 anos, a Jingle Hell, festa natalina do Se Rasgum, vai aportar no Ziggy Hostel Club pela primeira vez. Assim que as primeiras badaladas da meia-noite de natal soarem começa o aterrorizante natal da Jingle Hell, pra todo mundo celebrar a vida numa baladinha rock estilo porão com sets de 80’s, 90’s, indie rocks, britpop, surf music, garage punk, northern soul, ska, r&b e o que mais der na telha.

Aquela famosa turma de DJs que é tradição: Aloízio e Natália (Razzmatazz – SP), Thiago Trindade, Benjamin Ferreira, Lux e o repertório da banda Presidente Elvis, mais uma vez mandando as queridinhas e clássicas de bandas como Oasis, Weezer, Pixies, Nirvana, Radiohead e muito mais.

SERVIÇO

(QUA) Happy Hour + Quarta de Bolso (18h às 21h)

Happy Hour: 18h às 21h

Pocket Show: Bonus Track

 

(QUA) Meachuta (21h)

DJ’s: Phillsucks, MauVianna, Pedro Kobold + convidados

 

(QUI) Happy Hour + Banquinho & Distorção

Happy Hour: 18h às 21h

Indiezera (a partir de 22h)

DJ’s: MauVianna e Damasound

 

(SEX) Happy Hour + Roquerági com Molho Negro

Happy Hour: 18h às 21h

Pocket Show: Renan Chady

Show: Molho Negro

Dj’s: Leo Menescal e Mandy

 

(SÁB) Filhos de Glande

Shows: Eloi Iglesias, Keila Gentil e Nanna Reis

 

(DOM) Jingle Hell (23h59)

Show: Presidente Elvis

DJ’s: Aloizio & Natália, Lux, Benjamin Ferreira e Tiago Trindade