Início BLOG DO BACANA Zenaldo e suas promessas na saúde

Zenaldo e suas promessas na saúde

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Reprodução

O prefeito de Belém Zenaldo Coutinho tem suas contradições desde o começo do mandato, com promessas e mais promessas.

Uma delas é a reforma e ampliação do PSM do Guamá, segundo matéria da TV Liberal. A primeira promessa foi feita em 25 de junho de 2018 durante matéria no Jornal Liberal 1ª Edição, quando disse que a previsão para entrega seria em abril de 2019. Depois em 1º de novembro de 2019, em entrevista a Priscilla Castro também no JL1, novamente o prefeito PROMETEU entregar no dia 12 de janeiro deste ano, no aniversário de Belém. E chegou o dia 12, e mais uma previsão durante o famoso bolo no Ver-O-Peso: PROMETEU ser entregue no fim de janeiro, no máximo fim de fevereiro. Enquanto isso, o prazo troca, troca e trocs mais uma vez.

Além disso, a Prefeitura enrola pra entregar a UPA do Jurunas e as UBS do Castanheira e do Portal da Amazônia. E ainda o Zezê insiste em dizer que a saúde da cidade tá uma maravilha…

Veja as matérias exibidas no JL1:

Vídeo 1 Jornal Liberal detona mentiras de Zenaldo ! Céu tão grande é o céu, e um bando de nuvens que passam ligeiras, pra onde elas vão há eu não sei, não sei .. início do dia com música de Tom Jobim, só pra lembrar que se as nuvens passam, em primeiro de janeiro zzzz passará tb ….

Posted by Bacana News – Marcelo Marques on Tuesday, January 21, 2020