terça-feira, janeiro 20

Zé Felipe retorna ao sertanejo com projeto ‘Country Sessions’ e celebra década de carreira

0
148

O retorno às raízes sertanejas

Na última quinta-feira (14/08), o cantor Zé Felipe anunciou o lançamento de seu novo projeto, ‘Country Sessions’, focado no sertanejo raiz e nos grandes sucessos que marcaram época. O projeto conta com seis músicas que foram gravadas em um estúdio de forma intimista.

“Eu sou sertanejo, eu nasci sertanejo, minha família é sertaneja, a gente nasceu e cresceu ouvindo isso. A gente se aventurou em outros ritmos, o que é ótimo para entender que podemos transitar em muitos lugares, graças a Deus já demos muito certo com funk, forró, piseiro”, declara o artista.

Uma década de sucessos

Com 10 anos de carreira e apenas 26 anos de idade, Zé Felipe está na mídia desde muito jovem. Filho de Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja, o jovem aprendeu a tocar violão com o pai e lançou sua carreira como cantor no Domingão do Faustão. Nesse período, Zé acumulou dois álbuns de estúdio, dois ao vivo e mais de 20 singles.

Atualmente, o artista mantém presença constante no Top 50 do Spotify, nas trends do TikTok e nas páginas de entretenimento pelo país. Seus números impressionam: são mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com seus dois últimos lançamentos, ‘Pra trai’ e ‘Oh garota eu quero você só pra mim’, ultrapassando 45 milhões de reproduções.

Vida pessoal e carreira

Filho do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Poliana Rocha, Zé Felipe vem de uma família de músicos, sendo irmão dos cantores Pedro Leonardo, João Guilherme e Matheus Vargas. Em junho de 2020, iniciou relacionamento com a influenciadora digital Virginia Fonseca, com quem se casou em março de 2021. O casal tem três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Sobre o impacto da paternidade em sua carreira, o artista reflete: “Amadureci demais nesses anos, e a paternidade transforma, em todos os sentidos. Na vida profissional, passei a me dedicar bem mais, os meus filhos são o meu gás, me vi um homem e um artista diferente.”

Comments are closed.