Início BACANA NEWS ‘Vingadores: Ultimato’ supera o público de Guerra Infinita no Brasil

‘Vingadores: Ultimato’ supera o público de Guerra Infinita no Brasil

Compartilhar

Foto: Reprodução/Marvel Studios

Com três semanas em cartaz, Vingadores: Ultimato já cansou de bater recordes, mas está longe de terminar sua jornada de sucesso. No Brasil, o filme acaba de superar o número de espectadores de seu predecessor, Vingadores: Guerra Infinita.

Segundo dados do FilmeB, Guerra Infinita levou aos cinemas brasileiros um total aproximado de 14,6 milhões de espectadores. O público de Ultimato, enquanto isso, já chega a 14,7 milhões enquanto o longa segue dominando o circuito nacional. Em números exatos, Ultimato já vendeu 88.707 mil ingressos a mais que Guerra Infinita no Brasil.

Naturalmente, Vingadores: Ultimato também acumulou o título de filme mais visto em 2019 entre os brasileiros, tendo superado os 9 milhões de Capitã Marvel, que chegou aos cinemas em março.

Mundialmente, o gigantesco blockbuster que conclui a luta contra Thanos já é o segundo filme de maior bilheteria da história, tendo superado Titanic e estando atualmente atrás apenas de Avatar. No fim de semana de Dia das Mães, as previsões do mercado sugerem que ele continue massacrando a concorrência — enquanto a diferença em números para a fantasia de James Cameron segue diminuindo.

Fonte: AdoroCinema