Início BACANA NEWS UNAMA realiza IV Congresso Multidisciplinar de Saúde

UNAMA realiza IV Congresso Multidisciplinar de Saúde

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação

A Universidade da Amazônia (Unama) promove o IV Congresso Multidisciplinar de Saúde, nos próximos dias 4, 5 e 6 de abril, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.  O Congresso tem como objetivo discutir a saúde, meio ambiente e tecnologias, de forma a consolidar o cuidado e a equipe multiprofissional, visando discutir a influência do ambiente nos processos de saúde-doença, devendo os profissionais da área compreender que ambiente é muito mais que um conceito ecológico – este representa o completo bem estar físico, mental e social de um indivíduo.

Desta forma, a programação apresenta palestras, mesas redondas e mini-cursos que de forma multidisciplinar trarão especialistas de várias regiões do Brasil para debater tal temática e fazer o (re)pensar sobre o cuidado em saúde e suas consequências para a população.

A abertura ocorre nesta quinta-feira, dia 4, no Hangar, ás 19h, com a presença do Mestre e Doutor em Direito pela UFPE, fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz. A conferência de abertura feita por Clévia Dantas, que é Mestre em Gestão e Planejamento em Saúde da Amazônia, docente do mestrado ESA, coordenadora do Comitê de Humanização da Santa Casa e Membro da Câmara Técnica de Humanização do Estado do Pará.

As inscrições podem ainda ser feitas em eventos.sereduc.com. Mas lembrando, são as últimas vagas, então corra e garanta a sua vaga!

Com informações da Unama