Início BLOG DO BACANA UNAMA abre seleção para docente em estética e cosmética

UNAMA abre seleção para docente em estética e cosmética

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Reprodução

Por Rayanne Bulhões, UNAMA

A UNAMA – Universidade da Amazônia abriu processo seletivo para a contratação de docentes na área de Estética e Cosméticos. Os interessados devem enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] até o dia 22 de janeiro.

Os candidatos precisam ter especialização e atuação nas áreas de Design de Sobrancelhas, Habilidades e Técnicas de Depilação e Epilação, Introdução e Fundamentos da Estética, além de Massoterapia. É necessário, ainda, ter disponibilidade para ministrar aulas no turno da manhã.

Entre os critérios, estão os de título de doutor, mestre ou especialista, Currículo Lattes atualizado e comprovado e Pós-Graduação específica na área da disciplina. O processo seletivo irá ocorrer em diversas etapas, entre elas, avaliação curricular, provas didáticas e entrevistas de 20 minutos.

A contratação do candidato para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Todos os testes serão avaliados por uma comissão composta por três integrantes ligados à área acadêmica da UNAMA e pela gerência do curso de estética. Vale ressaltar que não há obrigatoriedade de a seleção preencher todas as vagas ofertadas.

Para acessar o edital completo, clique aqui. Para outras informações sobre o curso de Estética e Cosmética, acesse: unama.br.