Início BACANA NEWS “Tchau, Tchau, Amor”, uma comédia musical paraense com repertório de bregas marcantes...

“Tchau, Tchau, Amor”, uma comédia musical paraense com repertório de bregas marcantes e contemporâneos

Compartilhar

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (10), a Cia Discrepante de Teatro apresenta em suas sessões, às 19h e 20h30 no Teatro Cláudio Barradas a comédia romântica musical “Tchau, Tchau, Amor”. O espetáculo tem um repertório de música popular paraense, que vai desde as obras dos anos 80 até os sucessos mais recentes do gênero. O roteiro conta a história de um jovem casal que decide se divorciar e então revisita os sentimentos mais intensos do relacionamento em momentos musicais intensos. O que acontece quando aquele amor que não pode morrer encontra seu fim? É ao som dos bregas clássicos e marcantes que o público irá descobrir, rir e se emocionar.

“Nós todos temos um vínculo familiar com os ritmos paraenses e o nosso Brega não poderia estar de fora. Desde atores, até o corpo técnico. Então poder vivenciar isso de pertinho e criar junto uma nova roupagem vocal para os nossos ritmos marcantes, é extremamente engrandecedor”, disse Lidia Marçal, preparadora vocal e quem assina junto com a irmã, Giovanna Marçal a direção musical do espetáculo.

Questionado sobre o que o público pode esperar desse musical paraense, André Laune, roteirista do espetáculos diz: “levem uma caixinha de lenços, pois precisarão, seja por chorarem de emoção ou por chorar de rir. O espetáculo ‘Dá um tapa e depois te faz cócegas’, uma forma de dizer que você ri e sente o impacto do término o tempo todo, portanto o público pode esperar um espetáculo muito bem construído, com coreografias muito bem desenhadas, cenas emocionantes e outras extremamente engraçadas, e uma construção musical incrível. Garanto que todos irão gostar”, finaliza André.

Com um elenco composto por 9 atores, o processo teve mais de 4 meses de preparação, resultando em um musical leve que vai entreter todos os públicos. O espetáculo terá sua estreia em um dia único em apenas duas sessões, às 19h e 20h30, contudo a companhia já se prepara para a segunda temporada do espetáculo e para cumprir com um de de seus objetivos principais com a obra: levá-la ao interior do Estado. Aos fãs de teatro musical de Soure, no Marajó, também poderão acompanhar essa história de amor embalada ao ritmo de brega no dia 19 de Julho.

Serviço:
“Tchau Tchau, Amor: Uma Comédia Romântica Paraense”
Dia 10 de Julho (quarta-feira)
Teatro Claudio Barradas
Sessões às 19h00 e 20h30
Ingressos à R$20 na bilheteria do teatro ou em sympla.com

Com informações da assessoria