Início CURTAS Tatá Werneck e Rafael Vitti vão se casar

Tatá Werneck e Rafael Vitti vão se casar

Compartilhar
Facebook
Twitter

Nesta manhã de terça-feira, mesmo dia em que estreia a nova novela da Globo, Deus Salve o Rei, a atriz Tatá Werneck foi ao programa de Fátima Bernardes promover a novela, onde dará vida à personagem Lucrécia, princesa que fará par romântico com Johnny Massaro. Foi no Encontro que Tatá deu a notícia de que vai ser casar.

Sim! Rafael Vitti não esperou o momento certo e pediu Tatá em casamento assim que ela saiu do banheiro, ainda fechando as calças! Não podia ser diferente. Tudo o que envolve a moça, é divertido e fora dos padrões.

Ela contou direitinho como foi o pedido, com sorriso de orelha à orelha.

“Eu tenho uma novidade! Eu até perdi minha aliança, Jesus, mas eu fui pedida em casamento antes de ontem.” Fátima e os convidados do programa comemoraram e um violinista começou a tocar para embalar aquele momento, que mesmo com um toque hilário de Tatá, foi fofo.

E continuou: “Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar… Eu saí – ainda de calça – e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”

E ainda se derreteu pelo amado, dizendo ter certeza de que ele é o cara certo.

“Se um homem é gentil só com você, ele é gentil porque você é objeto de desejo dele. O homem gentil, ele é gentil com qualquer pessoa.”

Alguém tem dúvidas de que esse casamento vai acontecer logo logo?