Início BACANA NEWS Supernorte vai ate o dia 12 no Hangar

Supernorte vai ate o dia 12 no Hangar

Compartilhar

Este ano a SuperNorte – Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte celebra a maioridade. São 21 anos de trabalho para o desenvolvimento do autosserviço na
Região Amazônica, o que lhe rendeu lugar de destaque no calendário de eventos da região.

Assim como em 2017, a Convenção manterá a data de realização antes do Círio de
Nazaré, a maior manifestação religiosa do Brasil e um dos maiores espetáculos de fé do planeta.
Para aproveitar o fluxo de visitantes na cidade para o Círio a SuperNorte 2018 teve sua abertura oficial ontem (10) e vai até o dia 12 de outubro, no Hangar-Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. A expectativa é que se mantenha a participação de mais de 30 mil visitantes nos 3 dias do eventos, que que 70% desse público está ligado de alguma maneira ao varejo de autosserviço.

Apresentando o tema “A diversidade está aqui”, a SuperNorte 2018 quer mostrar como
os supermercados são referência aos consumidores quanto a diversidade de produtos e serviços ofertados. Além da diversidade de alternativas que têm sido buscadas para a superação da crise, essa principalmente fruto da parceria de fornecedores e supermercadistas.

Além do Pará, que é a realizadora da SuperNorte através da Associação Paraense de Supermercados, as associações dos estados do Amapá, Maranhão, Amazonas e Roraima são correalizadoras. E também há o apoio integral da Abras – Associação Brasileira de Supermercados.

A programação do evento é bastante intensa e inclui feira de produtos, serviços e
tecnologias para supermercados, além de palestras com foco em gestão de varejo, gestão de pessoas, comportamento do consumidor, marketing, vendas e finanças, atraindo grande público.