Início BACANA NEWS Série C: Remo empata fora de casa no jogo dos Leões

Série C: Remo empata fora de casa no jogo dos Leões

Compartilhar

Deu empate 1×1 no jogo dos Leões pela Série C. O Leão Azul paraense saiu na frente mas cedeu o empate para o Leão do Pici. Agora o Remo se manteve fora do G4, na quinta colocação com 13 pontos e a 2 para entrar na zona de classificação. O Próximo compromisso do Time Azulino será em Belém dia 24 (segunda) às 21hs no mangueirão contra ASA de Arapiraca.

Como foi o jogo

Desde os primeiros minutos, o Fortaleza sempre teve mais posse de bola. Mas não sabia bem o que fazer, tanto que tocava a bola no meio-campo, mas não conseguia finalizar. Com isso, aos poucos, o Remo foi se soltando em campo e buscando também o ataque. Principalmente, nos contra-ataques. E em um deles, o time paraense abriu o placar no PV. Luiz Eduardo e Eduardo Ramos tabelaram na entrada da área do Fortaleza, até que o atacante saiu cara a cara com Marcelo Boeck e fez 1 a 0. Os donos da casa foram tentando melhorar nas finalizações. Até que em um cruzamento preciso, Paulo Sérgio testou de cabeça, sem chances para o goleiro do Leão paraense. Era o empate. E a esperança de uma virada imediata, que não veio no primeiro tempo.

Na etapa final, a pressão foi toda do Fortaleza durante os 20 primeiros minutos. Pablo, Adenilson e Paulo Sérgio tentaram marcar insistentemente. Mas não conseguiram ir além das defesas de Vinicius ou das roubadas de bola da defesa. E novamente o Remo foi crescendo na partida e buscando contra-ataques. Nesse panorama, a equipe visitante quase marca pela segunda vez, quando Edgar partiu sozinho e tocou Flamel finalizar. A defesa apareceu a tempo de tirar. Daí em diante, as chances vieram dos dois lados, mas sem sucesso.

Demais jogos

Sampaio Correa  0 x 1 Moto Club

Salgueiro 4 x 1 Confiança

ASA 0 x 0 CSA

Cuiabá 0 x 0 Botafogo – Pb em andamento.