Início BACANA NEWS Semob fará leilão de carros retidos

Semob fará leilão de carros retidos

Compartilhar

Veículos que estão retidos há mais de 60 dias no pátio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) serão leiloados no próximo dia 19 de novembro. São 445 carros, motos e caminhões que não foram retirados por seus proprietários e estarão disponíveis aos interessados.

O leilão será realizado no hall do Auditório Ismael Nery do Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (Centur), na avenida Gentil Bittencourt, 650, bairro de Nazaré, a partir das 9h30, e também poderá ser acompanhado de forma on-line pelo site www.norteleiloes.com.br. O leilão funcionará no modelo de “maior lance”, em que todos os veículos recebem um valor mínimo para o início dos lances e quem ofertar o maior valor arremata o bem. Entre os veículos que irão a leilão estão um caminhão Ford/Cargo 2628 E 2010, em estado conservado, no valor inicial de R$ 30.000,00, além de uma GM/Monza GLS 1994, em estado de sucata, no valor inicial de R$ 50,00.

O público interessado poderá fazer a visitação dos veículos nos pátios de retenção nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no período de 8h às 14h, mediante apresentação de um documento oficial de identificação com foto. A lista completa pode ser conferida no Diário Oficial do Município do último dia 26 de outubro, e também no site da Semob.

ENDEREÇOS DE VISITAS DOS LOTES

– Lote 01 a 229: a visitação ocorrerá no pátio de retenção da Coliseum, situado na travessa Padre Eutíquio, 2742 (antigo Emaús), esquina com a travessa Quintino Bocaiuva, bairro da Cremação.

– Lote 230 a 445: a visitação será realizada no pátio de retenção da VIP, situado na travessa Haroldo Veloso, rua Presidente Castelo Branco, 510 (conhecida como 3ª rua), bairro do Tapanã.