Início KALIU ANDRADE Seja para exterminar as gordurinhas ou a flacidez, vamos de Enzimas

    Seja para exterminar as gordurinhas ou a flacidez, vamos de Enzimas

    Compartilhar

    Olá meu povo lindo, estamos voltando aqui para falar sobre as famosinhas enzimas e seus benefícios. E olha, eu vou te falar que sem dúvida é um dos procedimentos estéticos que funciona muito bem.

    Claro que não é milagre, é necessário ter disciplina e principalmente dedicação tanto nos exercícios diários, como na alimentação.

    Mas, como não somos de ferro e sempre rola um deslize aqui e outro ali, estamos em busca das novidades da estética para nos auxiliar nessa manutenção do shape perfeito e também para ajudar a conquista-lo quando ainda não temos.

    Mas vamos lá, chega desse blá,blá,blá. Nós fomos conversar com a Biomédica Dandara Almeida que nos esclareceu algumas dúvidas sobre as enzimas, sua finalidade e seus resultados. Lembrando que nesta publicação vamos falar sobre a atuação delas no corpo.

     

    Existem duas formas de obter resultados, o primeiro deles é via intramuscular  que tem por objetivo fazer com que a eliminação de peso corporal total. A outra forma e talvez a mais procurada é a de aplicação subcutânea, onde aplicamos exatamente onde queremos eliminar a gordura desejada. – Dandara Almeida – Biomédica


    Kaliu Andrade – O que é a aplicação de enzimas para gordura localizada?

    Dandara Almeida –  É um procedimento que pode ser chamado de mesoterapia (se aplicada de forma intradérmica). Ele consiste na aplicação de uma combinação de 4 a 6 elementos diferentes através de injeções com agulhas bem finas. A combinação destas substâncias induz a quebra das moléculas de gordura.

    Kaliu Andrade – Como o procedimento funciona?

    Dandara Almeida –  Existem duas formas de obter resultados, o primeiro deles é via intramuscular  que tem por objetivo fazer com que a eliminação de peso corporal total. A outra forma e talvez a mais procurada é a de aplicação subcutânea, onde aplicamos exatamente onde queremos eliminar a gordura desejada.

    Kaliu Andrade –  Este é um procedimento indolor?

    Dandara Almeida –  ele é um procedimento feito com agulhas, a sensibilidade  vai variar de acordo com cada paciente, leves ardores  são comuns durante a aplicação. Para as mulheres é interessante que evitem se submeter ao procedimento em dias de menstruação, pois há maior possibilidade de estarem mais sensíveis.

     

    Kaliu Andrade –  O procedimento é apenas para eliminação de gordura?

    Dandara Almeida –   Não, assim como o colágeno, os demais componentes utilizados podem oferecer um suporte para a redução da flacidez. A mescla (combinação de substâncias) tem o objetivo  de reparar o rompimento das fibras elásticas, fortalecendo assim a pele.

    Kaliu Andrade –  Quais as substâncias mais utilizadas  nesta mescla de enzimas?

    Dandara Almeida –  As substâncias mais utilizadas são vitamina C, trissilinol e DMAE, as quais são combinadas, favorecem o sistema metabólico e as fibras importantes para a boa saúde e beleza da pele. Porém elas são personalizadas e adequadas de acordo com a necessidade de cada paciente. Marcando presença na maioria das aplicações, o colágeno e a elastina reagem a fim de proporcionar uma melhor elasticidade e firmeza à pele. Com isso, se manter a alta concentração destes, poderá garantir que a gordura localizada seja eliminada.

     

     


    É importante ficar atento aos resultados e sempre ir a um especialista que você confie e tenha boas referências sobre o trabalho do mesmo para que os resultados sejam garantidos e eficazes.

    Uma dica do colunista é que você sempre fique atento aos resultados de outros pacientes e pesquise a respeito das substancias aplicadas para conhecer melhor o procedimento.

    Serviço:

    Dra. Dandara Almeida (Biomédica)

    End: João Balbi,354. Entre Dom Romualdo de Seixas e Wandekolk.

    Instagram: dra.dandaraalmeida