Início BACANA NEWS Programação do final de semana do Ziggy Hostel Club com clima de...

Programação do final de semana do Ziggy Hostel Club com clima de verão e novidades

Compartilhar
Facebook
Twitter

A cada semana, o Ziggy Hostel Club traz uma novidade pra sua programação em Belém, esquentando a noite da cidade e absorvendo toda a energia de consumir cultura e se divertir. Essa semana, a quinta-feira (8) começa com o happy hour, que já virou ponto de encontro dos amigos e logo depois, o público é convidado para conhecer o Karaokê Rock e “soltar o gogó” na primeira edição dessa festa no Ziggy. A sexta-feira vem com edição comemorativa e tropical, dia de dançar na pista e se divertir na comemoração de 7 anos da festa Baile Tropical, ao som de hits, novidades e brasilidades. O sábado (10) vem mais forte com rock autoral com a tradicional Roquerági, com a banda paraense de stoner rock Blind for Giant.

O happy hour do Ziggy convida a chegada do final de semana com a promoção de chope que refresca o clima de verão. O Café Bar do Ziggy se tornou ponto de encontro para quem quer relaxar pós-trabalho, encontrar os amigos e escutar uma boa música. O happy hour termina, mas a festa começa e, dessa vez, o Ziggy terá uma quinta-feira com a Karaokê Rock, a novidade da programação da casa, para fazer o público se divertir com um dos clássicos mundiais que rende todos à boa e velha cantoria. Nos intervalos e no final da festa, o público fica com DJ-Set dos DJs Se Rasgum Lux e Gus.

A sexta-feira (9) é dia de comemorar 7 anos de Baile Tropical já anunciando os meses mais quentes do ano no norte do país. Dessa vez, a festa reúne todos os DJs residentes Bernardo Pinheiro e Patrick Tor4 além dos convidados Damasound e Marcel Arêde. São 7 anos de sons tropicais, bregas, eletrônicas, hits, funk, entre outras, que não deixa ninguém parado na pista.

Essa semana a Roquerági é produzida, especialmente, no sábado (10). A banda que sobe no palco do club é a Blind for Giant. O trio formado por Allan Souza (guitarra e vocal), Daniel Frazão (baixo) e Wagner Nugoli (bateria) lançou seu primeiro disco em 2016, intitulado “Plants & Fishes”, todo em inglês, com dose de stoner e referências em Led Zeppelin, Rage Against the Machine, The Black Keys, Queens of The Stone Age, Foo Fighters, Black Drawing Chalks e Molho Negro. Para deixar a noite mais rock ainda, o duo Vandersexxx e Tércio Souza discotecam na baladinha rock mais amada da cidade.

Compartilhar
Facebook
Twitter
Artigo anteriorModernização
Próximo artigoRecursos liberados para o norte