Início BACANA NEWS Programa deixa a GloboNews e passa a ser exibido na TV Cultura

Programa deixa a GloboNews e passa a ser exibido na TV Cultura

Compartilhar
Foto: Reprodução/GloboNews

O “Manhattan Connection” já definiu seu novo rumo. A atração passará a ser exibida pela TV Cultura a partir de janeiro de 2021. Isso após deixar a GloboNews sem aviso prévio aos espectadores.

Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Pedro Andrade e Ricardo Amorim, que fazem parte do elenco, por enquanto, deve seguir o mesmo. Na emissora, já existe uma movimentação para pensar no formato e suas exigências técnicas. A atração deverá continuar no domingo à noite.

Mainardi afirmou que “o programa será inteiramente financiado por patrocinadores privados”, disse ao site “O Antagonista”. O programa ficou no ar por 27 anos em emissoras a cabo do Grupo Globo. Em nota, A TV Cultura confirma a estreia do programa em 2021 em sua grade de programação.

“A TV Cultura confirma a estreia do programa em 2021 em sua grade de programação: “Com imensa satisfação, a direção da TV Cultura confirma que o programa ‘Manhattan Connection’ deverá fazer parte da grade da emissora a partir de 2021”.

A emissora conclui. “O programa, integrado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade, tem previsão de estreia na Cultura em janeiro. Em breve serão anunciados mais detalhes sobre os dias e horários de exibição”.