Início BLOG DO BACANA Priante é o candidato do MDB para Prefeitura de Belém

Priante é o candidato do MDB para Prefeitura de Belém

Compartilhar

Foto: Divulgação

A NOITE DESTA QUARTA FEIRA MARCOU A HOMOLOGAÇÃO DA CANDIDATURA DO DEPUTADO FEDERAL JOSÉ PRIANTE PARA A DISPUTA A PREFEITURA DE BELÉM. A CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO MDB, FOI REALIZADA EM UMA CASA DE EVENTOS NO BAIRRO DO REDUTO.

A COLIGAÇÃO JUNTOS POR BELÉM, FORMADA PELO MDB, PL, PSL, PODEMOS, PTB, DC E PSC É A MAIOR A DISPUTAR O PLEITO ELEITORAL DESTE ANO. O DEPUTADO FEDERAL JOSUÉ BENGTSON CHEGOU A DIZER QUE O 7 É O NÚMERO DA PERFEIÇÃO E QUE PRIANTE SERIA A MELHOR OPÇÃO PARA BELÉM.

NA OCASIÃO, TAMBÉM FORAM APRESENTADOS OS CANDIDATOS AO CARGO DE VEREADOR DA CAPITAL. POR VOLTA DAS NOVE E MEIA DA NOITE, O CANIDATO JOSÉ PRIANTE ACOMPANHADO DO GOVERNADOR HELDER BARBALHO E DA CANDIDATA A VICE PREFEITA PATRICIA QUEIROZ DO PSC, SOBEM AO PALANQUE AO SOM DE APLAUSOS, FOGOS E DO JINGLE DA CAMPANHA QUE ANIMOU A CONVENÇÃO.

EM 30 ANOS DE VIDA PÚBLICA, JOSÉ PRIANTE JÁ FOI VEREADOR, DEPUTADO ESTADUAL E ESTÁ NO SEXTO MANDATO COMO DEPUTADO FEDERAL. JÁ DISPUTOU O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITTURA DE BELÉM.

COMO POLÍTICO, PRIANTE É O QUE MAIS ARREBATA RECURSOS PARA O PARÁ. JÁ SÃO MAIS DE MEIO BILHÃO DE REAIS SOMENTE NOS TRÊS ÚLTIMOS MANDATOS(2011-2014, 2015-2018 e 2019-2020).

O GOVERNADOR HELDER BARBALHO AGREDECEU A TODOS OS FILIADOS DO MDB E DISSE QUE BELÉM PODE SER DIFERENTE COM HELDER E PRIANTE JUNTOS. E FALOU DA ALEGRIA DE PODER DISCUTIR E CONSTRUIR O FUTURO PARA A CAPITAL.
O PRESIDENTE DO MDB NO PARÁ, JADER FILHO FALOU QUE A CHAPA DE PRIANTE É A CONTINUAÇÃO DO TRABALHO QUE VEM SENDO REALIZADO PELO GOVERNADOR HELDER BARBALHO.

DISCURSARAM AINDA A DEPUTADA FEDERAL ELCIONE BARBALHO E A SECRETÁRIA DE CULTURA URSULA VIDAL, AMBAS FALARAM SOBRE A IMPORTÃNCIA E O PAPEL DA MULHER NA POLÍTICA E RENDERAM HOMENAGENS E ELOGIOS A PASTORA PATRICIA QUEIROZ, VICE DA CHAPA DE JOSÉ PRIANTE.

MAS A NOITE ERA DE JOSÉ PRIANTE. EM SEU DISCURSO, PRIANTE FALOU QUE BELÉM AINDA SOFRE COM PROBLEMAS DO SÉCULO PASSADO. SEGUNDO O CANDIDATO A CIDADE AINDA É CAMPEÃ DOS PIORES INDICATIVOS SOCIAIS, MAS QUE MESMO TODOS OS DESAFIOS SOMADOS SÃO MENORES DO QUE A VONTADE DE ENFRENTÁ-LOS DE CABEÇA ERGUIDA.