Início BACANA NEWS Polícia prende dois homens por tráfico de drogas em Salinópolis

Polícia prende dois homens por tráfico de drogas em Salinópolis

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Polícia Civil

Por G1 Pará

A Polícia Civil prendeu dois homens por tráfico de drogas em duas festas na madrugada deste domingo (28) em Salinópolis, nordeste do Pará. Com os presos foram apreendidos ecstasy, cocaína e dinheiro.

Segundo a Policia, a primeira prisão aconteceu na barraca Zin Beach, localizada na praia do Atalaia. Policiais disfarçados flagraram Alfredo Rodrigues Gonçalves vendendo ecstasy. Com ele foi apreendido 10 comprimidos da droga e R$ 1060. Cada porção estava sendo vendida a R$ 80.

Após a ação ocorrida na Zin Beach, a equipe se deslocou para a barraca Ilha de Javah, onde flagraram Luciano Gonçalves Leite Barboza vendendo cocaína em pó. Com o preso foram apreendidos oito troxas da droga. A Polícia Civil informou que Luciano Gonçalves é aluno do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) para ingressar à Marinha Mercante.

Alfredo Rodrigues Gonçalves e Luciano Gonçalves Leite Barboza foram autuados por tráfico de drogas e estão presos da delegacia de Salinópolis à disposição da Justiça.

Em nota, o Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) informou que tomou conhecimento do caso , na manhã deste domingo (28). O aluno se encontra de licença de suas atividades escolares.O CIABA ressalta que não compactua com atitudes e práticas ilegais e que adotará as medidas cabíveis para apurar o fato, sem prejuízo de todo processo legal, que em último caso poderá resultar na exclusão do aluno, se comprovadas as denúncias.