Início DESTAQUE Polícia não se move para desvendar assassinato de radialista em Bragança e...

Polícia não se move para desvendar assassinato de radialista em Bragança e cidade resolve fazer protesto

Compartilhar

O assassinato do radialista em Bragança deixou a cidade perplexa . Mas na cidade é voz corrente que a polícia não está agindo investigando como deveria o caso . Dizem por lá que gente grande mandou matar o homem . A cidade planeja para dia 3 um ato que cobre a resolução do brutal assassinato. Veja a nota que circula pela cidade ;

*ATENÇÃO AMIGOS E AMIGAS DE JAIRO SOUSA*
Em virtude do assassinato de *Jairo Sousa* ocorrido de forma brutal e covarde enquanto chegava ao trabalho na manhã do dia 21 de junho, nós da família e amigos convocamos todas pessoas de bem do município de Bragança e região para um *ato pacífico de manifestação de repúdio* a fim de exigir das autoridades policiais *justiça* e *brevidade nas investigações* que apuram a morte de nosso querido *Jairo Sousa*.
Ele que combateu com firmeza e convicção ações corruptas de político e empresários ao longo de sua trajetória profissional no rádio e deu a vida por um ideal de vida sem temer a morte. Lutou até o fim, mas foi alvejado pelas costas, antes de iniciar mais um dia de trabalho.
*INFORMAMOS* que a concentração para o ato acontecerá nesta terça, 03 de julho, e seguirá por algumas ruas da cidade.
*Local de Concentração*: Em frente ao Prédio Nunes Bastos (da Rádio Pérola FM), no Centro Comercial
*Horário*: 8h
*Venha vestido de branco para pedirmos Paz e Justiça.*
*PARTICIPE CONOSCO*
#JustiçaJairoSousa