Início BACANA NEWS Polícia Civil apreende mais de 240 botijões de gás no Marajó

Polícia Civil apreende mais de 240 botijões de gás no Marajó

Compartilhar
Facebook
Twitter
A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira, 31, a operação “Botando Gás”, realizada em três municípios do Marajó, para combater a comercialização clandestina de gás de cozinha (GLP). A operação foi realizada de forma conjunta com a Polícia Civil da Superintendência do Marajó Oriental e a Agência Nacional de Petróleo (ANP). No total, foram apreendidos 246 botijões de gás e seis pessoas foram presas em flagrante. A operação abrangeu os municípios de Cachoeira do Arari, Salvaterra e Soure. "Foram vistoriados 29 postos de vendas. Do total, apenas nove estavam regularizados para a comercialização do produto. Os outros 20 estabelecimentos estavam em situação clandestina e foram fechados", explica o delegado Rodrigo Amorim, titular da Polícia Civil de Soure. FOTO: ASCOM / POLÍCIA CIVIL DATA: 31.08.2017 BELÉM - PARÁ

A Polícia Civil concluiu, ontem, 31, a operação “Botando Gás”, realizada em três municípios do Marajó, para combater a comercialização clandestina de gás de cozinha (GLP). A operação foi realizada de forma conjunta com a Polícia Civil da Superintendência do Marajó Oriental e a Agência Nacional de Petróleo (ANP). No total, foram apreendidos 246 botijões de gás e seis pessoas foram presas em flagrante.

A operação abrangeu os municípios de Cachoeira do Arari, Salvaterra e Soure. “Foram vistoriados 29 postos de vendas. Do total, apenas nove estavam regularizados para a comercialização do produto. Os outros 20 estabelecimentos estavam em situação clandestina e foram fechados”, explica o delegado Rodrigo Amorim, titular da Polícia Civil de Soure.

As seis pessoas autuadas em flagrante foram encaminhadas para a Delegacia para prestar depoimento e irão responder pelo crime previsto no artigo 1, da Lei de Crimes Contra a Ordem Econômica. Os botijões apreendidos foram recolhidos e estão em um depósito qualificado, onde serão encaminhados para órgãos governamentais sem fins lucrativos.