Início CURTAS Polêmica de Naldo toma conta das redes sociais e envolve até o...

Polêmica de Naldo toma conta das redes sociais e envolve até o filho

Compartilhar
Facebook
Twitter

Branka Silva, ex-esposa do cantor Naldo Benny não perdoou, foi até suas redes sociais e desabafou ontem (12)  que após afirmar a agressão do cantor foi agredida novamente  pelo artista e  recebeu uma resposta do filho, Pablo Jorge.

Branka esteve no SuperPop, na noite da última segunda (11), e contou que vivia um relacionamento conturbado com Naldo, com quem ficou casada até 2009. Ela relatou que sofria agressões e sofria com o ciúmes  do ex.

Ela usou o Instagram para mandar uma mensagem indireta a Naldo.  “Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim… porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez… Você realmente precisa se tratar… para de manipular as pessoas… olha o mal que faz ao Pablo. Se manca… já está bem claro … quem é o louco da história”, afirmou.

Entre as respostas ao post polêmico, um comentário do filho de Branka chamou atenção. “Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de voces, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal”, disse Pablo Jorge.