Início BACANA NEWS Parcerias da ASPEB não param de Crescer

Parcerias da ASPEB não param de Crescer

Compartilhar
Facebook
Twitter

Os funcionários públicos das prefeituras de Oriximiná e Garrafão do Norte, no interior do Pará, passam a receber os benefícios dos mais de 100 mil clientes da Aspeb Benefícios.
O prefeito Ludugero Tavares de Oriximiná e a prefeita Edilma Alves, gestora municipal de Garrafão do Norte, firmaram recentemente a parceria com a Aspeb e os funcionários das prefeituras destas cidades logo estarão recebendo todos os serviços da empresa.

MAIS DA PREFEITURA DE GARRAFÃO DO NORTE

A Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte, seguindo a política de recuperar os prédios públicos que fazem parte da história do município e oferecer lazer à população, inaugurou no último dia 07 de setembro as obras de requalificação completa do prédio do executivo municipal e da Praça Israel Araújo de Souza.
A reforma da Prefeitura e da Praça, que foi feita com recursos próprios, na administração da prefeita Edilma Alves, proporcionou espaços amplos e modernos. O objetivo não é apenas deixar os locais esteticamente melhores, mas garantir espaços funcionais e adequados, possibilitando mais conforto aos funcionários e, principalmente, à população.