Início BACANA NEWS O que ocorre com Bibi Perigosa nos ultimos capitulos da novela

O que ocorre com Bibi Perigosa nos ultimos capitulos da novela

Compartilhar
Facebook
Twitter

‘A força do querer’: resumos de 09 a 14 de outubro

Juliana Paes gravou, ontem, na Usina, a cena em que Bibi volta para casa depois de cumprir pena num presídio. Ela chega num táxi, ao lado de Aurora (Elizângela), que carrega uma sacola com os pertences da filha. Bibi chega com os cabelos presos e sem nenhum acessório.

‘A força do querer’: resumos de 02 a 07 de outubro

Assim que ela desce do táxi, Bibi dá de cara com Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo). A Perigosa vai até eles e diz que agora, sim, pagou sua conta com a Justiça. A irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) deseja sorte e oferece ajuda para o que ela precisar.

Gloria Perez segura últimos capítulos de ‘A força do querer’

Apesar de ter sido gravada na rua, a cena foi cercada de sigilo. Somente Juliana sabia do que se tratava. Totia, João e Elizângela só souberam o que gravariam quando já estavam prontos. O diretor Claudio Boeckel foi quem orientou o trio sobre como agiriam – o texto (com exceção do de Juliana) foi no improviso.

Conheça os finais de ‘A força do querer’

Todos os atores festejaram quando souberam que Bibi vai passar um período no presídio, mesmo depois de ser inocentada num primeiro processo. “Era o certo, né? Ela tinha mesmo que pagar pelos crimes que cometeu. Eu achava que ia acontecer isso”, disse Elizângela aos amigos