Início BACANA NEWS O final de Silvana em A Força do Querer.

O final de Silvana em A Força do Querer.

Compartilhar
Facebook
Twitter

Depois de dar até suas roupas para pagar dívidas, Silvana (Lilia Cabral) vai finalmente admitir que é viciada em jogo, na novela “A Força do Querer” . No último capítulo da trama das nove, que vai ao ar no dia 20 de outubro, Eurico (Humberto Martins) descobre que a mulher continua jogando, e consegue convencê-la a se internar novamente em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência. As informações são da coluna “Telinha”, do jornal carioca “Extra”.

Bibi procura Silvana para resgatar sua reserva de dinheiro

Com a prisão de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) vai procurar Silvana para reaver a quantia que deixou guardada com ela, uma vez que o marido manda que ela receba a pensão do filho das mãos de Carine (Carla Diaz) e ela se recusa. Contudo, a jogadora já usou a reserva da Perigosa para comprar uma nova TV para sua casa, depois que o agiota a quem está devendo levou aparelhos eletrônicos de sua casa como garantia de pagamento. A ex-estudante de direito então exige que a arquiteta lhe dê parte de suas roupas como pagamento, para o brechó que resolve montar.

Eurico descobre que Silvana não tem mais nenhuma joia

Quando procura uma joia para usar em um jantar, no capítulo de segunda-feira (16), Silvana se dá conta de que não tem mais nenhuma, usou todas para pagar dívidas de jogo. Só a partir disso é que Eurico vê que a mulher parou de jogar, não só por causa das joias, mas também pela falta de roupas. Em vez de fazer escândalo, sair de casa e dar o casamento por acabado, desta vez ele vai convencê-la a assumir que é viciada e procurar tratamento.