Início CURTAS O final de Irene

O final de Irene

Compartilhar
Facebook
Twitter

A Força do Querer terminará no dia 20 de outubro, e está deixando muitos telespectadores sem fôlego nessa reta final. E a autora, Gloria Perez, promete mais cenas impactantes ainda. Entre elas, o desfecho horroroso de Irene (Débora Falabella), que matou o marido de Elvira (Betty Faria) no passado e infernizou o quanto pôde Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Após perder o bebê, a vilã diz a Mira (Maria Clara Spinelli) que, mesmo sem filho na barriga, dará uma criança para o ex-amante registrar. Isso deixa a cúmplice bastante assustada.

Com o passar do tempo, apavorada, Mira quase procura Dantas (Edson Celulari) para revelar os planos de Irene de roubar uma criança de alguém. Porém, desiste no meio do caminho, pois teme ser presa. Em paralelo, Caio (Rodrigo Lombardi) segue investigando a tal Solange Almeida – nome de batismo da bandida.

Nisso, Joyce, que está cansada das ligações, encontros com a rival e mensagens dela por celular, procura a polícia e a denuncia por assédio. Sendo assim, Irene é obrigada a ir a uma delegacia depor. E a criminosa sente um tremendo pavor de ser reconhecida como foragida, já que é procurada pelo verdadeiro nome.

Encurralada
Surtada, Irene procura e acha uma jovem que está prestes a dar à luz. Parte desse desfecho será inspirado em fatos reais. Em dezembro de 2016, no Rio, Thainá
da Silva Pinto sequestrou e exterminou a grávida Rayanne Christini Costa Ferreira para tentar se apoderar de seu bebê. Mãe e filho perderam a vida e a assassina está presa.

Estas sequências, entretanto, não serão tão cruéis com as vítimas. Mas, com a terrível obsessiva, sim. Como resultado do crime, Irene será perseguida por policiais e acabará falecendo num acidente de carro. O diretor-geral Rogério Gomes, o Papinha, contou detalhes da cena ao Gshow. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício-garagem. Irene entra em um elevador para veículos e sofre um terrível acidente”, revelou. As cenas prometem e devem ir ao ar a partir do dia 18.