Início BACANA NEWS Nova diretoria do Conjove Marabá

Nova diretoria do Conjove Marabá

Compartilhar
Facebook
Twitter

Acontece nesta quarta-feira (22), no auditório da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá), a partir das 18h30, a posse da nova diretoria do CONJOVE (Conselho de Jovens Empresários), que hoje congrega em torno de 50 integrantes. No último dia 8, eles se reuniram e reconduziram ao cargo o presidente, Caetano Reis Neto, e escolheram o novo quadro de diretores. O CONJOVE é um órgão permanente da ACIM cujo objetivo é integração, troca de experiências e o debate para melhorias nos ambiente de negócios dos empresários ativos no Conselho.

Caetano está desde 2013 à frente do Conselho e diz que o CONJOVE conseguiu atingir praticamente 90% do planejamento estratégico elaborado para 2018. “Então, a gente já atingiu antes de chegar o prazo determinado e agora vamos tomar isso como meta para atingir o planejamento estratégico para os próximos cinco anos, 2018-2023”, afirma ele.

Ao longo dos últimos quatro anos o CONJOVE vem contabilizando várias conquistas, criando ações para o comércio como: Liquida Geral, Saldão de Aniversário, ampliação das ações do Feirão do Imposto, criação do Programa Bate-Papo Empreendedor, Comenda Jovem Empreendedor do Ano e o Natal Solidário, a ação social de fim de ano do Conselho.

“Temos com meta para 2018 a nossa maior integração com os membros do CONJOVE, no intuito de capacitar e qualificar ainda mais, como também fazer a integração com outros conselhos de jovens empresários e associações de jovens empresários espalhadas na nossa região e fora do Estado”, anuncia Caetano Reis.

No final deste mês de novembro, segundo ele, o CONJOVE, por meio de seus representantes, irá a Imperatriz (MA), onde haverá um encontro que vai reunir praticamente jovens empresários de todo o País, no dia 30 e no dia 1º de dezembro. “Outra meta para os próximos dois anos é buscar um assento permanente na Federação Nacional dos Jovens Empresários”, prevê o presidente do CONJOVE para o biênio 2018/2019.