Netflix em setembro: Grandes estreias marcam a chegada da temporada de outono na plataforma

Um mês repleto de novidades
A Netflix prepara um mês excepcional com 98 novos títulos, incluindo 80 filmes e 18 séries. Os destaques incluem a conclusão da segunda temporada de Wednesday, a história de redenção de Charlie Sheen, uma luta histórica entre os maiores pesos médios do mundo, um drama criminal estrelado por Jude Law e Jason Bateman, e uma luxuosa série de época do criador de Peaky Blinders.
Grandes retornos e estreias aguardadas
Wednesday domina a programação do mês, com o retorno da série de sucesso para sua segunda temporada, trazendo a conclusão do mistério de assassinato em vez de deixar os espectadores em suspense como no mês anterior.
Uma das maiores novidades é ‘Black Rabbit’, estrelando Jude Law como Jake Friedken, proprietário do restaurante e lounge Black Rabbit, que está prestes a se tornar o point da vida noturna de Nova York. Tudo muda quando seu irmão Vince (Bateman) aparece, trazendo problemas consigo, incluindo uma dívida semanal de dois mil dólares com o gângster Joe Mancuso. Jake precisa encontrar uma saída para essa dívida ou poderá perder tudo.
Produções originais e clássicos
A série ‘House of Guinness’, que está sendo descrita como uma mistura de Succession com Peaky Blinders, acompanha quatro irmãos de uma família prestigiada – Arthur, Edward, Anne e Ben – enquanto lutam pela herança de uma das maiores cervejarias do mundo. Após a morte de seu pai, Sir Benjamin Guinness, o legado da cervejaria Guinness depende dos próximos passos de seus filhos adultos. A série é criada por Steven Knight, o criador de Peaky Blinders, prometendo drama intenso e rivalidades tensas.
Despedidas e novos começos
Setembro também marcará o último mês para os assinantes assistirem a títulos como a série Anchorman, 50 First Dates, Band of Brothers, The Good Place e Chappelle’s Show. The Good Place deixará a Netflix nos EUA em setembro, mas internacionalmente, onde é um Original Netflix, permanecerá até setembro de 2026. Estes títulos se juntarão aos mais de 200 filmes e séries originais Netflix que já deixaram o serviço nos últimos anos.


