Início DESTAQUE Nem crianças escapam! Duas foram baleadas na insegura Belém

Nem crianças escapam! Duas foram baleadas na insegura Belém

Compartilhar
Facebook
Twitter

Duas crianças foram baleadas durante a tenttaiva de assassinato de um homem, não identificado, no bairro da Marambaia, em Belém, na noite desta quarta (25). Uma das vítimas, uma menina de 7 anos levou um tiro no rosto. Ela segue entubada e aguardando cirurgia, de acordo com informações da família. A outra criança também foi levada ao hospital, mas não há confirmação sobre seu quadro de saúde.

O padrasto do pai da menina de 7 anos, que a acompanha durante atendimento médico, informou que ela deu entrada por volta de 19h30 no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Além de um tiro de raspão no rosto, familiares confirmaram que a criança também foi baleada no membro inferior e a bala ficou alojada em sua perna.

Em conversa com o DOL, o pai da criança, Carlos Alessandro Lisboa de Sousa, contou que chegou do serviço por volta das 17h quando foi avisado que sua filha teria levado um tiro no rosto. “Estou em casa cuidando de outras duas pequenas”, disse seu Carlos à reportagem do DOL.

A criança de 7 anos mora atualmente com a avó, que também está acompanhando a situação da neta no hospital.

Compartilhar
Facebook
Twitter
Artigo anteriorDi ugello
Próximo artigoMadona visita morro carioca