Início BACANA NEWS Nego do Borel manda mal com novo clipe e é criticado até...

Nego do Borel manda mal com novo clipe e é criticado até pela ex-namorada

Compartilhar

A polêmica do Nego do Borel e sua tentativa fajuta de ganhar o publico glbt foi ainda mais acalorado após o depoimento  da namorada do Nego do Borel antes da fama — eles ficaram juntos dois anos, entre idas e vidas até 2015—, Swellen Sauer resolveu botar mais lenha na fogueira em meio às polêmicas em que o funkeiro se envolveuapós o lançamento de seu novo clipe. Ela usou o Facebook para detonar o ex-namorado num longo texto.

“Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu canto e danço”.

“É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu!”.

“Aos fãs dele que tenho aqui, respeito vocês. Se minha filha gostar da musicalidade do MC, vou resppeitar também. Mas hoje estou falando de Sociologia”.