sexta-feira, dezembro 5

Morte Misteriosa: Investigador Paranormal Falece Após Tour com a Boneca Annabelle

0
78

Investigador Paranormal Morre Após Turnê com Annabelle

Dan Rivera, um notável investigador paranormal que estava em turnê com a famosa boneca Annabelle, faleceu repentinamente em Gettysburg. Rivera tinha 54 anos.

A morte ocorreu em 13 de julho de 2025, logo após Rivera liderar o tour ‘Devils on the Run’ com a NESPR (New England Society for Psychic Research). O caso ganhou ainda mais atenção devido aos eventos anteriores envolvendo a boneca.

O Caso da Boneca Desaparecida

Em 25 de maio de 2025, rumores sobre o desaparecimento da infame boneca Annabelle se espalharam rapidamente nas redes sociais. A especulação começou quando participantes de um evento paranormal em Louisiana notaram que a boneca não fazia parte da exposição esperada. O hashtag #AnnabelleMissing viralizou, acompanhado de teorias conspiratórias. Um incêndio no Nottoway Plantation próximo intensificou as suspeitas.

A Verdadeira História de Annabelle

Diferentemente de sua representação cinematográfica assustadora, a verdadeira Annabelle é uma grande boneca Raggedy Ann. Em 1970, uma estudante de enfermagem recebeu a boneca de presente de sua mãe. Pouco depois, ela e sua colega de quarto começaram a experimentar o que acreditavam ser perturbações paranormais. Preocupadas, procuraram Ed e Lorraine Warren, os famosos investigadores, que concluíram que a boneca estava possuída por um espírito malévolo. Os Warrens afirmaram que o espírito usava a boneca como condutor e representava uma séria ameaça aos seus donos. Como resultado, removeram Annabelle da casa e a colocaram em uma vitrine de vidro benta e selada dentro de seu museu.

Situação Atual

Atualmente, o museu está fechado ao público há vários anos devido a leis de zoneamento, já que está localizado na casa dos Warren em um bairro tranquilo. Devido ao interesse renovado nos Warren e ao desejo de ver o museu, a NESPR ocasionalmente leva itens selecionados para fora do museu, permitindo que as pessoas os vejam com segurança e aprendam sobre o trabalho de Ed e Lorraine Warren.

Comments are closed.