Início BACANA NEWS Morre Fernando Jakaré, interprete do Rancho Não Posso Me Amofiná

Morre Fernando Jakaré, interprete do Rancho Não Posso Me Amofiná

Compartilhar

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sambista e intérprete do Rancho Não Posso Me Amofiná, Fernando Jakaré, faleceu nesta quinta-feira (11), vitima de um câncer. Ele fazia um tratamento há um pouco mais de um ano com trabalho um câncer no rim.

O Rancho também divulgou uma nota lamentando a morte do sambista: “É com pesar que o Grêmio Recreativo Beneficente Jurunense Rancho Não Posso Me Amofiná comunica e lamenta o falecimento do cantor Fernando Jakaré. Ele foi forte e guerreiro. Lutou até o fim. Cantou e encantou com sua voz. Mas hoje, 11/04, o coração de três cores – Azul, Vermelho e Amarelo – parou. Da comunidade Ranchista, nosso mais profundo sentimento aos familiares e amigos. Vá em paz, Jakaré!”.

Jakaré iniciou a sua carreira musical na década de 80, e logo a sua voz marcante ganhou muitos seguidores. Ele chegou a abrir shows de grandes artistas nacionais, como de Alcione a Zeca Pagodinho.

Ele que iria completar 49 anos, o músico estava afastado dos palcos desde o início deste ano, após ficar bastante debilitado com o tratamento.

Algumas personalidades também lamentaram a morte de Jakaré, como Júlio Cezar Patrício, vocalista no Nosso Tom e o deputado federal pelo PSOL e ex-prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.

O velório ocorre na Casa de Shows Bolero. Amanhã (12), ele vai ser enterrado à partir de 8 da manhã, em um cemitério particular em Marituba.

Com informações do DOL