Início BLOG DO BACANA Morre a cantora Cleide Moraes em acidente de carro

Morre a cantora Cleide Moraes em acidente de carro

Compartilhar
cleide moraes
morre Cleide Moraes segundo Diário Online.

A cantora Cleide Morais morreu em um acidente de carro na estrada do Mosqueiro, neste domingo (26), segundo o jornal Diário do Pará. Ela estava em uma Kombi com um amigo, identificado pelo jornal como Miguel. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Metropolitano.

Os dois voltavam de uma apresentação em Belém quando um carro, segundo testemunhas, pilotado por um motorista embriagado, invadiu a contra mão e bateu na Kombi.

A estrada de Mosqueiro, a PA-391, ficou completamente engarrafada por horas enquanto os peritos e o IML faziam os trabalhos de remoção.

Kombi atingida na altura do banco do carona.
Foto: reprodução Twitter

Cleide morreu na hora. A parte da frente, na região do banco do carona foi a mais danificada. Esse era o lugar justamente onde a vítima estava sentada.

A cantora ficou conhecida como “a rainha da saudade”. Começou a carreira nos anos 70 em rodas de samba. Porém, logo lançou sucessos em outros ritmos, principalmente o brega e o bolero.

Um dos álbuns de maior sucesso dela foi “Olhos Castanhos”. Em 2019 recebeu o prêmio “mulher de talento”, da Revista Toda. Cleide Moraes morreu deixando um legado de cerca de 40 anos de carreira.

Cleide com o prêmio Revista Toda
Foto: Revista Toda

http://https://www.youtube.com/watch?v=xoFXuOGBAOg

Com informações do Diário Online. Cobertura completa ao longo do dia no Bacana News.