Início BLOG DO BACANA Mix Atacarejo Marituba é apresentado a imprensa; Inauguração vai ser nesta terça-feira...

Mix Atacarejo Marituba é apresentado a imprensa; Inauguração vai ser nesta terça-feira (10)

Compartilhar
Facebook
Twitter

Foto: Márcio Monteiro

O Mix Atacarejo está chegando a Marituba trazendo uma opção para os moradores da cidade e da Região Metropolitana de Belém. Na tarde desta sexta-feira (7), a loja foi apresentada em um encontro com os jornalistas de várias meios de comunicação do estado do Pará.

No encontro foi apresentado algumas novidades que a unidade do Mix Atacarejo vai trazer para o município de Marituba. A loja vai ser a 12ª a ser inaugurada pelo Grupo Mateus no estado do Pará. Em Marituba, a loja está com os trabalhos acelerados e já na montagem final para a inauguração.

Para o ano de 2020, estão previstas inaugurações nas cidades de Belém, Parauapebas, Barcarena, Ananindeua, Tailândia, Barcarena e Capanema no Pará e também a inauguração de uma loja em Teresina, no Piauí.

O gerente do Mix Atacarejo Marituba, Josinaldo Mendes, destaca que sentir o clima e principalmente a recepção dos moradores é algo muito bom: “Sinto uma cidade boa, sinto uma energia positiva e isso fez com viesse para Marituba, a localidade, o povo muito receptivo, isso que me atraiu. Gosto muito de estar em Marituba”

Ele ainda destaca sobre o que os clientes podem esperar para a inauguração desta terça-feira (10): “O cliente pode esperar qualidade, produtos variados, produtos que o povo paraense gosta de comprar, e tudo isso, estará no Mix Atacarejo.”

A inauguração vai acontecer nesta terça-feira (10), a partir das 7h, com várias ofertas de inauguração. O Mix Atacarejo Marituba fica localizado na BR-316, Km 11 – S/N, no bairro do Uriboca, antigo Belémzão.

Confira as fotos de Márcio Monteiro:

Confira também o vídeo produzido para a inauguração:

Estamos chegando, Marituba-PA!Com muita alegria e promovendo ofertas imbatíveis para quem quer fazer o seu empreendimento crescer. Vamos juntos! Dia 10 | às 7h da manhã | BR 316, km 11, S/N – Uriboca #mixatacarejo #marituba #maritubapa #pará

Posted by Mix Atacarejo on Thursday, December 5, 2019